sábado, 31 de janeiro de 2009

Sábadão, 31

Oie gente,
Pois é, hoje é sábado e eu ainda não sai, mas vou sair hoje sim. Porque ficar em casa num sábado à noite é cruel, sábado é dia de sair, ver as luzes e as pessoas; dia de fingir ser alguém que você não é: um popstar, talvez?!

Mas, vamos lá...
Notícias:
- Enquanto os diretores Ed Sanchez e Dan Myrick não resolvem trazer um A Bruxa de Blair 3, eles anunciaram que pretendem lançar uma edição especial do primeiro filme, em comemoração de 10 aninhos. Essa edição em DVD teria 2 horas e meia de duração. "Há muito material bom que não fizeram parte do filme. Eu fiquei feliz com o resultado e acho que cortamos tanto quanto podíamos.", disse Sanchez ao Rotten Tomatoes. Sobre o que poderia ter de novo nas cenas não acrescentadas no filme oficial, Myrick disse: "Há uma grande confissão de Mike que não fez parte do filme. Ele também teve essa grande cena nas matas onde ele perdeu a razão, começando a socar árvores, foi realmente hardcore. Há também uma divertida cena de leitura de poesias no hotel onde passaram à noite. Josh e Mike começam a duelar com composições próprias. Eles filmaram muito material bom, e toparam tudo. Eu acho que poderíamos reunir essas cenas em mais uma hora de muito, muito material interessante."
- O site SciFi Wire conversou com o ator Kandyse McClure que interpreta o personagem Dualla na refilmagem do filme Colheita Maldita. O que incomodou na conversa foi que McClure disse que o novo filme não será violento - uma tendência das produções made-for-tv. "Bom, violento...eu acho que não vai ter aquela violência, que você ver na verdade o que realmente está acontecendo, do tipo violência gráfica.", disse McClure. "Eu penso que será um thriller psicológico, com violência implícita, É bastante sangrento. Eu posso dizer que há muito sangue. Há definitivamente muito sangue. Mas o que acontece com os meninos é que realmente me assusta. Fiquei assustado nos bastidores, e imaginei como será depois que acrescentarem música e efeitos - será ainda mais perturbador. Mas há muito gore. Nada como Jogos Mortais ou O Massacre da Serra Elétrica, mas nos sets de Children of the Corn havia muito sangue falso. Ainda assim há uma esperança que a violência estará presente no DVD. "Até onde eu sei, existe essa possibilidade. Donald falou sobre uma possível versão de cinema. Então, fizerão certas filmagens que possibilitaram, sim, uma versão Disney - que é a versão para a TV - e uma versão para cinema - que é a do DVD.", conta o ator.
- O ótimo filme Midnight Meat Train, adaptação de um conto do inglês Clive Barker será lançado no Brasil, direto em DVD com o título O Último Trem, pela Universal Pictures. Com tantos filmes horríveis (no mal sentido) sendo lançados nos cinemas, relegar Midnight Meat Train direto ao mercado dos DVDs é uma pena.
- Responda rápido, qual cantora que fez muito sucesso na década de 80 lançou um álbum novo maravilhoso em 2008? Se vocês responderam Madonna, erraram. Afinal, a rainha do pop realmente lançou álbum novo, mas foi o medíocre Hard Candy. Estou falando de Cindy Lauper. A cantora que passou recentemente pelo Brasil, lançou o ótimo Bring Ya Back To The Brink, cujo primeiro single Into the Nightlife é uma das melhores músicas de 2008. Aposta para as pistas no verão de 2009. O vídeo dessa música, ai em baixo, ainda conta com a participação do gostoso Colton Ford.

- Por último, segundo o Mayhem Festival 2009 Press Release, o novo álbum do Marilyn Manson, ainda sem título, será lançado em maio. O CD marca a volta da parceria entre Manson e Twiggy Ramirez, que não trabalhavam juntos desde Holy Wood, de 2001.
- Ia esquecendo, gostaria de deixar um comentário sobre a banda The Red Devil Incident, por terem publicado fotos afirmando a homossexualidade de integrantes da banda. No meio machista do industrial, é ótimo ver bandas como essa se espondo. Adoro. E a música deles também é muito boa, um industrial rock de primeira. Myspace: www.myspace.com/thereddevilincident, Site Oficial: www.reddevilincident.com.

Comentem.
Beijocas.

Ouvindo: Rammstein - Stripped

Nenhum comentário: