segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Sábadão, 31. Pt. 2

Oie gente,
O que dizer do meu sábado? Simplesmente perfeito. Cada dia, cada minuto, cada segundo que estou do lado dele, me sinto mais e mais apaixonado. Ele é tudo de bom que pode existir numa pessoa, ele é lindo, gente fina, inteligente e beija muito bem. Fomos para a deLuxe Lounge, ver a Talia Bombinha (ela é mara!), e esse sábado foi a última festa da dLx. Mas, o fim é apenas o começo. Dia 14/02 a casa reabre com novo nome, nova decoração, e novo dono, é claro. E apesar de eu ter achado o nome ridículo (Lulu Lounge), vai continuar a mesma coisa, as mesmas pessoas e as mesmas músicas.

Aé, eu tava fuçando e achei uma música que eu não ouvia há 5346854135674681654786315489 anos, fui procurar um vídeo com o som no Youtube.com e achei o clip, e olha que eu nem sabia que eles tinham gravado um vídeo para essa música. O som e o visual parecem uma versão brega do Kraftwerk, mas eu adouro.
O nome da banda é Trans X e o nome da música é Living On Video.

Nenhum comentário: