domingo, 22 de fevereiro de 2009

Post #100

Oie,
É isso aí, centésimo post. Alguém acreditava que eu fosse chegar até aqui? Acredito que não, nem eu mesmo. Achava que ia postar um pouco e ia acabar esquecendo esse blog como vários outros que esqueci. E o que eu sinto agora? Um pouco nostálgio.
Bem, hoje não é o dia certo para eu postar algo aqui, não estou me sentindo tão bem.

Vamos lá - Novidades:
- Depois de seis anos sem lançar um álbum, o último ZZYZX é de 2003, o Zeromancer está de volta, com Sinners International, cuja faixa título é muito linda, ela vai se desenvolvendo até o refrão. Por isso que o Zeromancer é considerado uma das melhores bandas de industrial rock;
- Faltam poucos dias para o lançamento de Wrong, primeiro single do álbum Sounds of the Universe do Depeche Mode, no Youtube.com é possível encontrar uma versão ao vivo em high quality dessa música, particularmente, achei bem fraquinha para ser um single;
- Foi divulgado o trailer de [REC]2 essa semana no Youtube.com, e ao que parece vai continuar exatamente de onde o primeiro parou - SPOILERS - com o bombeiro que sobe as escadas chegando ao quarto exatamente na hora em que Ángela Vidal é atacada, só assim para explicar o retorno de Manuela Velasco;

Pois é, por enquanto é só isso. E, querendo vender meu peixe, que logo venha o Post #200.
Beijos e comentem.
Ouvindo: Zeromancer - Sinners International.

Nenhum comentário: