domingo, 8 de fevereiro de 2009

This Isn't For Your Eyes

Oie gente, esse final de semana foi meio surreal, mas nem vou entrar em detalhes, não vale a pena, aloka.


Gente, eu fiquei passado. Há tempos está sendo anunciado uma refilmagem do clássico Hellraiser, um dos meus filmes favoritos. Super sangrento e com uma história muito sexy. Pois é, uma das minhas maiores preocupações sobre um possível remake do filme de 1987 seria o visual do Pinhead, líder dos cenobitas (espécie de demônios sado-masoquistas). Mas, eis que hoje, eu tive uma surpresa. A Dimension Films começou um projeto chamado "Project Angel" que consiste em estudar a reação do público com o projeto da maquiagem de Gary J. Tunnicliffe. Na minha opinião ficou mais hardcore que a versão antiga, mas está perfeita. Sexy, sangrento, bizarro e visualmente bonito. Amay.
Ouvindo: Larry Tee feat. Princess Superstar - Licky

Nenhum comentário: