domingo, 11 de janeiro de 2009

Kiss

Você nunca compreenderá
O significado do fim
Nós estamos parados na porta
Você encontrará a mais negra sorte

Sua pureza e sua raiva
Sua paixão e seu ódio
Você prometeu mais do que felicitou
Com seu Deus e com seu beijo

Eu estou de joelhos
Eu peço sua misericórdia
Minha alma é minha perda
Eu estou dependurado em sua cruz

Pegue-me
Pegue-me em seus braços, meu amor, e me estupre
Não se esconda em sua raiva
Eu sei que você me ama
E sempre amará

Você é minha possessão
E meu amor ali realmente não importa
Não se esconda em sua raiva
Eu sei que você me ama
E sempre amará

Minha parte boa e a sua verdade
Tem visto o lado negro de você
Inocência anulada
Ao menos eu tive a mais brilhante sorte
- London After Midnight

Um comentário:

Anônimo disse...

Nha, adoro essa música Amour!

TE AMO
[ J é s K ä R : z z a r d o ]