terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Tudo Vai Ser Diferente, Espero

Oie gente,
Vou falar, bateu uma depressãozinha agora em mim, na realidade, sabia que ia bater, senti algo ensaindo pra me pegar de jeito. Não sei dizer o motivo, ou motivos. Talvez seja um certo egoísmo que descobri existir numa pessoa que não esperava, um amigo na realidade. Depois de algumas decepções (várias, na realidade), tinha prometido para mim mesmo que as coisas iam começar a ser do meu jeito, mas não consigo, eu sempre me dedido demais as pessoas que gosto e isso sempre me ferra.
Ou talvez esteja assim por estar longe da pessoa que gosto, ou talvez seja só algo passageiro como sempre é, ou ainda, talvez seja pelo fato de que vou ter que me encontrar com uma pessoa que não gostaria, mas isso vai ser (infelizmente) necessário.
Já se sentiu sozinho cercado pelas pessoas?
Já se sentiu desesperado?
Pois é, eu sou complicado ou simples demais, não sei dizer. Espero que isso passe rápido.

Preciso de alguém comigo, porque isso é tão difícil?

Não quero mais escrever sobre isso, me dá vontade de chorar ou gritar desesperadamente até que minha voz morra.

Ouvindo: DJ S3RL - I'll Dance With You

Um comentário:

Anônimo disse...

Ain, Amour, como eu queria poder te dar um abraço agora e te dar forças...
Isso acontece comigo, até agora, estou me sentindo despedaçada...
Ainda mais depois de ler isso!
Espero ler coisas bouas no próximo post, porque eu TE AMO.


[ J é s K ä luv S a n d m a n a l : g ]