sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Feliz, Simples Assim

Oie gente,
Continuem dando seus lances para o leilão do meu corpinho. Bem, acabei de voltar da faculdade, fui fazer minha matricula, e já estou hiper-enturmado com a turminha freak de lá. As aulas começam dia 9, medo.
Estou muuuuuito feliz, que tenho até medo. Apesar de ontem dois carinhas tentarem assaltar eu e o Angelo, demos muita risada depois. O que mais tem pra hoje?
Aé, ganhei as edições especiais em DVD de Sexta-Feira 13 - Parte 2 e Sexta-Feira 13 - Parte 3 (e ainda tem óculos especiais para poder ver o filme em 3D, ain, me sinto uma criança no natal ganhando seus presentes). Aliás, minha tia tá super de boa comigo porque passei no vestibular e sou um universitário agora.


O que mais?
- Dois novos cartazes de Sexta-Feira 13 (o novo) foram divulgados, e, como eu sou fã do Jason, vou postá-los aqui.
- Finalmente comprei a Junior do mês passado, e ela está ótima, depois faço um post sobre o que achei mais cool.
- Richard Kelly (Donnie Darko) disse para o site da MTV que a trilha sonora de seu novo filme (o terror The Box) será composta pela banda Arcade Fire (Andy, pensei em você). Para o diretor, a trilha sonora se parece com as trilhas do mestre Alfred Hitchcock: "Parece um Bernard Hermann (compositor da trilha de Psicose) em ácido". The Box acompanha um casal infeliz, interpretado por Cameron Diaz e James Mardsen, que ganham uma caixa que, se um botão for pressionado, dará a eles US$ 1 milhão às custas da morte de uma pessoa inocente.
- O criador de Hellboy, Mike Mignola, vai trabalhar como designer no filme O Hobbit, pré-continuação de O Senhor dos Anéis, ain... Não vejo a hora de ver O Condado de novo na telona.
- Em uma entrevista ao site Icons of Fright, Rob Zombie comentou como será a personagem Laurie Stroode na sequência. “Depois dos ataques, Laurie não é mais uma garota feliz. Agora ela é uma pessoa famosa tentando entender tudo o que aconteceu. A atriz Scout Taylor-Compton ainda não leu o roteiro. Coloquei muitas novidades na personagem, o filme será ótimo”, afirma o diretor. O diretor conta que o filme tem ínicio exatamente de onde terminou o original. Sobre a participação de Malcolm McDowell como o doutor Sam Loomis, o cineasta afirma que o acordo ainda não foi assinado, mas ele provavelmente volta para a sequência.
- John August vai escrever o roteiro de Frankenweenie, sobre um garoto que trás seu cachorro de volta à vida, depois que é atropelado. Contando com a produção de Tim Burton (o longa é baseado num curta-metragem do mesmo), será produzido em stop-motion com técnicas em 3D. O longa será lançado em 2011.
- Foi divulgado os indicados para a Framboesa de Ouro: Fim dos Tempos foi indicado a pior filme, pior diretor (M. Night Shyamalan), pior roteiro e pior ator (Mark Wahlberg), O Olho do Mal foi indicado a pior atriz (Jessica Alba), O Dia em Que a Terra Parou foi indicado ao pior remake ou continuação e Uwe Boll vai ganhar um prêmio especial pelos deserviços prestados ao cinema.


Ouvindo: Deftones - Change (In The House of Flies)

Um comentário:

Anônimo disse...

AMOUR, estou com SAUDADES viu!
Precisamos atualizar nossas fofocas e matar saudades.
E sobre o leião, eu dou minha vida + uma cuia de chimarrão!

TE AMO



[ J é s K ä R : z z a r d o ]