quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Vale 1 Real

Oie gente,
Esqueçam o post passado, o que acontece é que hoje eu estou ótimo. Feliz, isso é o que importa, querendo fritar... Fiquei ouvindo noise hoje o dia inteiro, minha mãe ficou louca. Bem, acordei com uma idéia que vou levar adiante:

Senhoras e Senhores (mais senhores, devo admitir), tenho o orgulho de anunciar que Sandman Alig será leiloado.
Lembrando que a renda adquirida com o leilão será doada para a ONG Bichas do Underground, apoiada pelo Sandman Alig, que ajuda bichinhas roqueiras, doando álbuns do Lacrimosa paras bibas que não tem money (nem success, nem fame, muito menos glamour) para comprar.

Começando por aqui no blog.

Sandman Alig:
Homo sapiens do sexo masculino, 1,77m de altura, 61kg, 19cmx6cm, versátil, cabelos e olhos castanhos, bom gosto musical, cinéfilo, leitor voraz, inteligente, universitário, fumante (esse é o único vício) e ninfomaníaco.

Primeiro lance de R$1 (um real).
Quem dá mais?
Phoenix deu seu lance de meio centavo furado mais uma pil to make me numb [ suspendido ]
Marcelo deu seu lance de R$3 (três reais) [suspendido ]
Andy deu seu lance de R$5 (cinco reais) [ suspendido ]
Lucius deu seu lance de R$10 (dez reais) [ suspendido ]
Vivi deu seu lance de R$100 (cem reais, tô ficando caro)
Os valores acima de R$1,50 (um real e cinquenta centavos) poderão ser pagos em até
5643574983546843578674357864357384635489765467646387643579846 vezes, sem juro, no cartão, cheque ou boleto bancário.

Ouvindo: Porcelain and the Tramps - I'm Your Favorite Drug

2 comentários:

vivi disse...

PAGO 100

Unknown disse...

eu do meio centavo furado....pq afinal o diabo é muito sujo, e uma piu to make you numb!