terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Vale 1 Real [reloaded]

Oie gente,
E a semana começa hoje, terça-feira, aloka. Quinta-feira meu amor vem me ver, tô mega-ancioso. Vontade de beijar a muuuuito a boca dele, nem vou desgrudar.

Mas, vamos lá, notícias:
- O leilão do Sandman Alig foi terminado, quem ganhou o Sandman Alig em carne, osso e piercings, foi a senhorita Jéska Rizzardo, que não precisava ter dado nenhum lance, pois o prêmio já era dela de qualquer maneira. Sobre a ONG Bichas do Underground, um doador anônimo, com iniciais T.W. enviou 324192739021830918309128012983209138092 caixas com a discografia completa do Lacrimosa para ser entregue para as bibinhas roqueiras desfavorecidas.

- Tô feliz, eu amo a Jé, e eu tô apaixonadinho, passei na faculdade e tô terminando a demo do álbum completo do decaDANCE.

Ouvindo: The Azoic - The One (estou tão nostálgico essa semana, ouvindo músicas que me lembram de datas e tudo o mais)

E como estou nostálgico, os CDs que eu mais ouvi foram Nothing and Nowhere e Imagica (Demo) do The Birthday Massacre, e tenho que adimitir, como eles estão chatos agora. Os primeiros trabalhos são perfeitos, um synth-rock leve, quase um ethereal, meio electro. Lindos.


Essa é minha música favorita, Remember Me, ela está no novo álbum deles, o Walking With Strangers, numa versão mais pesada, que estragou o clima viajante da demo.

O nome dessa música é Queen of Hearts e é linda.

Essa é uma das minhas preferidas para dançar, confesso, dancei muito ela, na frente do espelho essa semana. Nighttime.

E, por fim, essa música se chama Nothing and Nowhere, e apesar de ter o nome do primeiro álbum deles, ela só pode ser achada nessa versão demo.

Essas músicas representaram um momento muito importante na minha vida, espero que vocês ouçam, e gostem.

Nenhum comentário: