sábado, 31 de janeiro de 2009

Sábadão, 31

Oie gente,
Pois é, hoje é sábado e eu ainda não sai, mas vou sair hoje sim. Porque ficar em casa num sábado à noite é cruel, sábado é dia de sair, ver as luzes e as pessoas; dia de fingir ser alguém que você não é: um popstar, talvez?!

Mas, vamos lá...
Notícias:
- Enquanto os diretores Ed Sanchez e Dan Myrick não resolvem trazer um A Bruxa de Blair 3, eles anunciaram que pretendem lançar uma edição especial do primeiro filme, em comemoração de 10 aninhos. Essa edição em DVD teria 2 horas e meia de duração. "Há muito material bom que não fizeram parte do filme. Eu fiquei feliz com o resultado e acho que cortamos tanto quanto podíamos.", disse Sanchez ao Rotten Tomatoes. Sobre o que poderia ter de novo nas cenas não acrescentadas no filme oficial, Myrick disse: "Há uma grande confissão de Mike que não fez parte do filme. Ele também teve essa grande cena nas matas onde ele perdeu a razão, começando a socar árvores, foi realmente hardcore. Há também uma divertida cena de leitura de poesias no hotel onde passaram à noite. Josh e Mike começam a duelar com composições próprias. Eles filmaram muito material bom, e toparam tudo. Eu acho que poderíamos reunir essas cenas em mais uma hora de muito, muito material interessante."
- O site SciFi Wire conversou com o ator Kandyse McClure que interpreta o personagem Dualla na refilmagem do filme Colheita Maldita. O que incomodou na conversa foi que McClure disse que o novo filme não será violento - uma tendência das produções made-for-tv. "Bom, violento...eu acho que não vai ter aquela violência, que você ver na verdade o que realmente está acontecendo, do tipo violência gráfica.", disse McClure. "Eu penso que será um thriller psicológico, com violência implícita, É bastante sangrento. Eu posso dizer que há muito sangue. Há definitivamente muito sangue. Mas o que acontece com os meninos é que realmente me assusta. Fiquei assustado nos bastidores, e imaginei como será depois que acrescentarem música e efeitos - será ainda mais perturbador. Mas há muito gore. Nada como Jogos Mortais ou O Massacre da Serra Elétrica, mas nos sets de Children of the Corn havia muito sangue falso. Ainda assim há uma esperança que a violência estará presente no DVD. "Até onde eu sei, existe essa possibilidade. Donald falou sobre uma possível versão de cinema. Então, fizerão certas filmagens que possibilitaram, sim, uma versão Disney - que é a versão para a TV - e uma versão para cinema - que é a do DVD.", conta o ator.
- O ótimo filme Midnight Meat Train, adaptação de um conto do inglês Clive Barker será lançado no Brasil, direto em DVD com o título O Último Trem, pela Universal Pictures. Com tantos filmes horríveis (no mal sentido) sendo lançados nos cinemas, relegar Midnight Meat Train direto ao mercado dos DVDs é uma pena.
- Responda rápido, qual cantora que fez muito sucesso na década de 80 lançou um álbum novo maravilhoso em 2008? Se vocês responderam Madonna, erraram. Afinal, a rainha do pop realmente lançou álbum novo, mas foi o medíocre Hard Candy. Estou falando de Cindy Lauper. A cantora que passou recentemente pelo Brasil, lançou o ótimo Bring Ya Back To The Brink, cujo primeiro single Into the Nightlife é uma das melhores músicas de 2008. Aposta para as pistas no verão de 2009. O vídeo dessa música, ai em baixo, ainda conta com a participação do gostoso Colton Ford.

- Por último, segundo o Mayhem Festival 2009 Press Release, o novo álbum do Marilyn Manson, ainda sem título, será lançado em maio. O CD marca a volta da parceria entre Manson e Twiggy Ramirez, que não trabalhavam juntos desde Holy Wood, de 2001.
- Ia esquecendo, gostaria de deixar um comentário sobre a banda The Red Devil Incident, por terem publicado fotos afirmando a homossexualidade de integrantes da banda. No meio machista do industrial, é ótimo ver bandas como essa se espondo. Adoro. E a música deles também é muito boa, um industrial rock de primeira. Myspace: www.myspace.com/thereddevilincident, Site Oficial: www.reddevilincident.com.

Comentem.
Beijocas.

Ouvindo: Rammstein - Stripped

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Vale 1 Real [reloaded]

Oie gente,
E a semana começa hoje, terça-feira, aloka. Quinta-feira meu amor vem me ver, tô mega-ancioso. Vontade de beijar a muuuuito a boca dele, nem vou desgrudar.

Mas, vamos lá, notícias:
- O leilão do Sandman Alig foi terminado, quem ganhou o Sandman Alig em carne, osso e piercings, foi a senhorita Jéska Rizzardo, que não precisava ter dado nenhum lance, pois o prêmio já era dela de qualquer maneira. Sobre a ONG Bichas do Underground, um doador anônimo, com iniciais T.W. enviou 324192739021830918309128012983209138092 caixas com a discografia completa do Lacrimosa para ser entregue para as bibinhas roqueiras desfavorecidas.

- Tô feliz, eu amo a Jé, e eu tô apaixonadinho, passei na faculdade e tô terminando a demo do álbum completo do decaDANCE.

Ouvindo: The Azoic - The One (estou tão nostálgico essa semana, ouvindo músicas que me lembram de datas e tudo o mais)

E como estou nostálgico, os CDs que eu mais ouvi foram Nothing and Nowhere e Imagica (Demo) do The Birthday Massacre, e tenho que adimitir, como eles estão chatos agora. Os primeiros trabalhos são perfeitos, um synth-rock leve, quase um ethereal, meio electro. Lindos.


Essa é minha música favorita, Remember Me, ela está no novo álbum deles, o Walking With Strangers, numa versão mais pesada, que estragou o clima viajante da demo.

O nome dessa música é Queen of Hearts e é linda.

Essa é uma das minhas preferidas para dançar, confesso, dancei muito ela, na frente do espelho essa semana. Nighttime.

E, por fim, essa música se chama Nothing and Nowhere, e apesar de ter o nome do primeiro álbum deles, ela só pode ser achada nessa versão demo.

Essas músicas representaram um momento muito importante na minha vida, espero que vocês ouçam, e gostem.

Poesia Tola e Mortífera

Há algo estranho em mim, em meu sangue, há algo de errado. E é melhor terminar de uma vez, escorrendo, se sempre será assim e eu nunca terei uma namorada. Por que eu nunca a terei para mim, eu nunca a terei ao meu lado; mais fácil um rico entrar no reino do céu do que eu ter um sorriso da Gabriela; mais fácil um camelo passar por uma agulha, como um fio fino, do que algum dia eu receber algum olhar, algum simples sinal daquela menina.
Ninguém é igual a mim, estou sozinho, sou esquisito. Então, como posso querer a melhor menina da escola, a mais foda, a mais bonita? Ninguém é igual a ela, amiga de todos, mas nem fala comigo. E todos que vejo na televisão, todos que andam na contramão - as desvairadas, as desviadas -, nenhuma é feminina como ela, nem como eu, então como poderia tê-la como algo mais que uma amiga?
Há algo errado em mim, eu sei, e para viver como HT seria melhor viver castrado. Não poderia esconder para sempre, eu não seria capaz. O que eu não revelaria a ela se revelaria um dia, numa escura esquina, nos braços de outra garota. Se esse amor condena poetas famosos - que nem ousam dizer seu nome -, como eu, "que não sou ninguém", poderia ser livre para amar uma mulher?
O que há de errado em mim agora escorre ao esgoto. Como esta carta na privada, que eu nunca teria coragem de mandar a uma garota. Que terminaria de outra forma, que teria a rima que se perdeu se eu pudesse trocar o gênero dela, ela que eu amo, uma colega de classe minha...
Então...
Há algo estranho em mim, em meu sangue, há algo de errado. E é melhor terminar de uma vez, escorrendo, se sempre será assim e eu nunca terei um namorado. Por que eu nunca o terei para mim, eu nunca o terei ao meu lado; mais fácil um rico entrar no reino do céu do que eu ter um sorriso do Gabriel; mais fácil um camelo passar por uma agulha, como um fio fino, do que algum dia eu receber algum olhar, um mero olhar, algum simples sinal daquele menino.
Ninguém é igual a mim, estou sozinho, sou esquisito. Então, como posso querer o melhor menino da escola, o mais foda, o mais bonito? Ninguém é igual a ele, amigo de todos, mas nem fala comigo. E todos que vejo na televisão, todos que andam na contramão - os desvairados, os desviados-, nenhum é masculino como ele, nem como eu, então como poderia tê-lo como mais que um amigo?
Há algo errado em mim, eu sei, e para viver como um gay seria melhor viver castrado. Não poderia esconder para sempre, eu não seria capaz. O que eu não revelaria a ele se revelaria um dia, numa escura esquina, nos braços de outro rapaz. Se esse amor condena poetas famosos - que nem ousam dizer seu nome -, como eu, "que não sou ninguém", poderia ser livre para amar um homem?
O que há de errado em mim agora escorre ao esgoto. Como esta carta na privada, que eu nunca teria coragem de mandar a um garoto. Que terminaria de outra forma, que teria a rima que se perdeu se eu pudesse trocar o gênero dele, ele que eu amo, um colega de classe meu.
- Santiago Nazarian, publicado originalmente na Junior #05

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Feliz, Simples Assim

Oie gente,
Continuem dando seus lances para o leilão do meu corpinho. Bem, acabei de voltar da faculdade, fui fazer minha matricula, e já estou hiper-enturmado com a turminha freak de lá. As aulas começam dia 9, medo.
Estou muuuuuito feliz, que tenho até medo. Apesar de ontem dois carinhas tentarem assaltar eu e o Angelo, demos muita risada depois. O que mais tem pra hoje?
Aé, ganhei as edições especiais em DVD de Sexta-Feira 13 - Parte 2 e Sexta-Feira 13 - Parte 3 (e ainda tem óculos especiais para poder ver o filme em 3D, ain, me sinto uma criança no natal ganhando seus presentes). Aliás, minha tia tá super de boa comigo porque passei no vestibular e sou um universitário agora.


O que mais?
- Dois novos cartazes de Sexta-Feira 13 (o novo) foram divulgados, e, como eu sou fã do Jason, vou postá-los aqui.
- Finalmente comprei a Junior do mês passado, e ela está ótima, depois faço um post sobre o que achei mais cool.
- Richard Kelly (Donnie Darko) disse para o site da MTV que a trilha sonora de seu novo filme (o terror The Box) será composta pela banda Arcade Fire (Andy, pensei em você). Para o diretor, a trilha sonora se parece com as trilhas do mestre Alfred Hitchcock: "Parece um Bernard Hermann (compositor da trilha de Psicose) em ácido". The Box acompanha um casal infeliz, interpretado por Cameron Diaz e James Mardsen, que ganham uma caixa que, se um botão for pressionado, dará a eles US$ 1 milhão às custas da morte de uma pessoa inocente.
- O criador de Hellboy, Mike Mignola, vai trabalhar como designer no filme O Hobbit, pré-continuação de O Senhor dos Anéis, ain... Não vejo a hora de ver O Condado de novo na telona.
- Em uma entrevista ao site Icons of Fright, Rob Zombie comentou como será a personagem Laurie Stroode na sequência. “Depois dos ataques, Laurie não é mais uma garota feliz. Agora ela é uma pessoa famosa tentando entender tudo o que aconteceu. A atriz Scout Taylor-Compton ainda não leu o roteiro. Coloquei muitas novidades na personagem, o filme será ótimo”, afirma o diretor. O diretor conta que o filme tem ínicio exatamente de onde terminou o original. Sobre a participação de Malcolm McDowell como o doutor Sam Loomis, o cineasta afirma que o acordo ainda não foi assinado, mas ele provavelmente volta para a sequência.
- John August vai escrever o roteiro de Frankenweenie, sobre um garoto que trás seu cachorro de volta à vida, depois que é atropelado. Contando com a produção de Tim Burton (o longa é baseado num curta-metragem do mesmo), será produzido em stop-motion com técnicas em 3D. O longa será lançado em 2011.
- Foi divulgado os indicados para a Framboesa de Ouro: Fim dos Tempos foi indicado a pior filme, pior diretor (M. Night Shyamalan), pior roteiro e pior ator (Mark Wahlberg), O Olho do Mal foi indicado a pior atriz (Jessica Alba), O Dia em Que a Terra Parou foi indicado ao pior remake ou continuação e Uwe Boll vai ganhar um prêmio especial pelos deserviços prestados ao cinema.


Ouvindo: Deftones - Change (In The House of Flies)

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Vale 1 Real

Oie gente,
Esqueçam o post passado, o que acontece é que hoje eu estou ótimo. Feliz, isso é o que importa, querendo fritar... Fiquei ouvindo noise hoje o dia inteiro, minha mãe ficou louca. Bem, acordei com uma idéia que vou levar adiante:

Senhoras e Senhores (mais senhores, devo admitir), tenho o orgulho de anunciar que Sandman Alig será leiloado.
Lembrando que a renda adquirida com o leilão será doada para a ONG Bichas do Underground, apoiada pelo Sandman Alig, que ajuda bichinhas roqueiras, doando álbuns do Lacrimosa paras bibas que não tem money (nem success, nem fame, muito menos glamour) para comprar.

Começando por aqui no blog.

Sandman Alig:
Homo sapiens do sexo masculino, 1,77m de altura, 61kg, 19cmx6cm, versátil, cabelos e olhos castanhos, bom gosto musical, cinéfilo, leitor voraz, inteligente, universitário, fumante (esse é o único vício) e ninfomaníaco.

Primeiro lance de R$1 (um real).
Quem dá mais?
Phoenix deu seu lance de meio centavo furado mais uma pil to make me numb [ suspendido ]
Marcelo deu seu lance de R$3 (três reais) [suspendido ]
Andy deu seu lance de R$5 (cinco reais) [ suspendido ]
Lucius deu seu lance de R$10 (dez reais) [ suspendido ]
Vivi deu seu lance de R$100 (cem reais, tô ficando caro)
Os valores acima de R$1,50 (um real e cinquenta centavos) poderão ser pagos em até
5643574983546843578674357864357384635489765467646387643579846 vezes, sem juro, no cartão, cheque ou boleto bancário.

Ouvindo: Porcelain and the Tramps - I'm Your Favorite Drug

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Tudo Vai Ser Diferente, Espero

Oie gente,
Vou falar, bateu uma depressãozinha agora em mim, na realidade, sabia que ia bater, senti algo ensaindo pra me pegar de jeito. Não sei dizer o motivo, ou motivos. Talvez seja um certo egoísmo que descobri existir numa pessoa que não esperava, um amigo na realidade. Depois de algumas decepções (várias, na realidade), tinha prometido para mim mesmo que as coisas iam começar a ser do meu jeito, mas não consigo, eu sempre me dedido demais as pessoas que gosto e isso sempre me ferra.
Ou talvez esteja assim por estar longe da pessoa que gosto, ou talvez seja só algo passageiro como sempre é, ou ainda, talvez seja pelo fato de que vou ter que me encontrar com uma pessoa que não gostaria, mas isso vai ser (infelizmente) necessário.
Já se sentiu sozinho cercado pelas pessoas?
Já se sentiu desesperado?
Pois é, eu sou complicado ou simples demais, não sei dizer. Espero que isso passe rápido.

Preciso de alguém comigo, porque isso é tão difícil?

Não quero mais escrever sobre isso, me dá vontade de chorar ou gritar desesperadamente até que minha voz morra.

Ouvindo: DJ S3RL - I'll Dance With You

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Contagem Regressiva


Oie gente,
Hoje é dia 13, contando os minutos pro dia 13 do mês que vem, sexta-feira, vai estrear Sexta-Feira 13, o novo filme.
Vai ser foda, a última vez que vi o Jason no cinema, em ação, foi no ótimo (porém subestimado) Freddy vs. Jason. A cultura trash está voltando, ainda bem, não aguentava mais o clima soft do terror (ou, a tosqueira do torture porn).

Que mais?
- Rudy Coby, colaborador e amigo do Marilyn Manson divulgou o nome da primeira música do seu novo álbum, chama-se Devour. Bem, se a volta de Twiggy fizer com que o Mr. Manson volte a fazer industrial, pra mim tá ok. Apesar que eu gostei do título da nova música, achei um tanto que sexy.
- Steven Seagal estrelou filme de vampiros. O longa chama-se Against the Dark (algo como: Contra o Escuro) e foi dirigido pelo estreante Richard Crudo. A trama coloca Seagal na pele do Comandante Tao, um mestre no manejo das katanas encarregado de conduzir um esquadrão de operações especiais através de um cenário pós-apocalíptico. Formado por ex-militares, os vigilantes são pagos para rastrear e destruir inesperadas ameaças biológicas, totalmente imprevisíveis e fora de controle: vampiros furiosos! Em uma dessas missões, Tao e seus subalternos surgem como a única esperança de resgatar com vida um grupo de desamparados que se encontra encurralado dentro de um hospital infestado por esses infectos vampiros predadores. Não há tempo a perder com discursos desmoralizantes (como aquele que Seagal soltou no final de Glimmer Man: O Homem das Sombras, por exemplo) desta vez, comandante Tao: soque, chute, fulmine, estragule, serre, perfure, corte, pique, fatie e triture todas as sanguessugas dentuças que atravessarem o seu caminho! O lançamento do filme, direto para o mercado de DVDs, está marcado para 10 de fevereiro.

Bem, por enquanto é isso...
Mais tarde eu volto.

Ouvindo: Dope Stars Inc. - Bang Your Head

domingo, 11 de janeiro de 2009

Kiss

Você nunca compreenderá
O significado do fim
Nós estamos parados na porta
Você encontrará a mais negra sorte

Sua pureza e sua raiva
Sua paixão e seu ódio
Você prometeu mais do que felicitou
Com seu Deus e com seu beijo

Eu estou de joelhos
Eu peço sua misericórdia
Minha alma é minha perda
Eu estou dependurado em sua cruz

Pegue-me
Pegue-me em seus braços, meu amor, e me estupre
Não se esconda em sua raiva
Eu sei que você me ama
E sempre amará

Você é minha possessão
E meu amor ali realmente não importa
Não se esconda em sua raiva
Eu sei que você me ama
E sempre amará

Minha parte boa e a sua verdade
Tem visto o lado negro de você
Inocência anulada
Ao menos eu tive a mais brilhante sorte
- London After Midnight

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Qual é Mesmo o Tal Segredo de Brokeback Mountain?

Oie gente, tava sem tempo para escrever por aqui, mas voltei.
Então, vamos ao trabalho, falar mal de um monte de gente, aloka.


Sábado, ou domingo (?) ou sexta (?) passou o filme O Segredo de Brokeback Mountain em algum canal aberto, alguém assistiu? Pois é, eu já tinha visto, mas como estávamos na casa do Nit, e o Lucas tava tenso pra ver o filme, assistimos de novo. Muitas pessoas vêm me dizer que esse é um filme gay, e é por isso que resolvi escrever sobre isso aqui. Um filme gay pelo que se entende é um filme feito por gays e para gays, como os exibidos em festivais como o ótimo Mix Brasil em SP. O Segredo de Brokeback Mountain é um filme SOBRE gays feito por HETEROS e para HETEROS. É um bom filme, um drama, e é ousado por mostrar cenas de sexo e de homens se beijando. Mas, na minha modesta opinião, é um filme descartável, não vai ficar na minha memória. Compensa assistí-lo. Mas o melhor filme sobre gays continua sendo Party Monster, e olha que nem tem cena de beijo no filme, rs. O Segredo de Brokeback Mountain me pareceu algo como: olha só, nós somos hetero e aceitamos vocês gays, mas fiquem na sua senão o final do filme pode se repetir na vida real; aceitamos que vocês podem se amar, mas não demonstrem isso em público e se casem com mulheres pra dar uma despistada básica. Apesar que isso pode ser coisa da minha cabeça, sou muito conspiracionista.


Fora isso, segunda-feira, dia 5 de janeiro, foi aniversário da Angelina, e resolvemos comemorar, eu, ela, a Diega e o Lucas (ganhador da Geba Dourada de Bicha Revelação '09, aloka). A Diega, a Angelina e o Lucas queriam ir cantar em algum bar que tivesse videokê (e eu: ¬¬''). Por fim, decidimos em dois lugares: Pizzaria Fonseca no Potim ou Cervejaria 2000 (que é um antro GLS) em Guará. É óbvio que preferimos a Cervejaria 2000. Fomos firmes e fortes para Guará ao som de "Que Beijinho Doce". Chegamos em Guará e a Cervejaria 2000 estava fechada. Andamos horrores, vimos um bar novo que estava fechando (mas prometemos voltar porque eu e o Angelo ficamos apaixonados pelos seguranças, tesudos) e fomos parar no Parada Obrigatória. Ficamos bebendo até as 3h da manhã e resolvemos ir embora, paramos no DIP para comprar cigarros e encontramos com a Mariana, trincando. Ela que tirou essa foto. Adoro. Bem, HAPPY BIRTHDAY TO ANGELINA pelos seus 25 aninhos.


Ouvindo: Glis - Crush (Epic Edit)

sábado, 3 de janeiro de 2009

Dicionário Gay (de A à C)


Estraido do livro Como o Mundo Virou Gay? - Crônicas Sobre a Nova Ordem Sexual do André Fischer.

A
Abafar: pode ser usado de duas formas: como um sinônimo de arrasar ("Cheguei linda e abafando") ou para encerrar um assunto indesejado ("Abafa o caso").
Abalar: arrasar, fazer algo bem ("Abalou!").
Abravanar: verbo de sentido amplo: abrir, abrir-se, energizar, extrapolar.
Ai, meu edi: expressão que significa "Ai, que saco!".
Afofi: cheiro ruim.
Ajeum: comida ou despacho.
Alibã: policial; polícia; o carro patrulha.
Aleijo: problema.
Alice: bicha tola.
Alôca: finaliza frases que pretendem ser bem-humoradas.
Amapô: mulher.
Apodrecer: falar mal de algo ou alguém.
Aqüendar: tomar para si.
Aqué: dinheiro.
Armário: enrustido.
Arrasar: fazer algo bem feito.
Arrombado: aquele que já fez muito sexo anal como passivo.
Atender: fazer sexo com.
Ativo(a): aquele que penetra (gays)/a que toma iniciativa (lésbica).

B
Babadeira: bicha ou travesti barraqueira que gosta de dar escândalo.
Babado: palavra multiuso. Sexo, drogas, encontros, comida, música, conversa.
Bagaceira: de baixo nível.
Bandeira: dar pinta, mostrar que é gay, desmunhecar.
Bandeirosa: aquele que vive dando pinta.
Barbie: gay sarado, com corpo ultratrabalhado.
Barebacking: sexo anal entre homens sem preservativo.
Baixar a Vovó: fazer um boquete.
Banheirón: banheiro público onde rola pegação.
Basfond (leia-se bafón): bagunça, confusão, baixaria, bochicho, barra-pesada.
Batecabelo: house music ou tribal house com vocais femininos, favoritos nas dublagens em shows de drag queens.
Bater um bolo: masturbação.
Bater bolacha: masturbação entre duas ou mais lésbicas.
Baunilha: inocente, sexo do tipo papai-mamãe.
Bear: ver Urso.
Betty Faria: pessoa sexy, atraente.
BF: bicha fina ou bolacha fina.
Bi, Bee: redução de bicha.
Bia: bicha feminina.
Biba: bicha superfeminina.
Bicudo: quem usou muita cocaína.
Boa noite, Cinderela: golpe que consiste em dopar uma pessoa com sonífero e roubá-la enquando está desacordada.
Bocuda: fofoqueira.
Bode: cansaço, preguiça. Estar de bode: estar cansado.
Bofe: homem másculo.
Bofescândalo: homem gostoso.
Bolacha: nome meigo para sapatão.
Bombado: quem usa bomba, anabolizantes e suplementos.
Bombar: quem injeta silicone industrial em travestis.
Boquete: sexo oral.

C
Caçação: ato de caçar, de fazer pegação.
Caçar: procurar alguém para fazer sexo.
Cacura: gay idoso.
Caixa de surpresas: pênis que quando mole é pequeno, mas que cresce sem parar e surpreende no final.
Caminhoneira: lésbica bem masculina.
Carão: fazer carão: fazer pose, esnobar; ter carão: ser bonito.
Caricata: bicha exagerada, cômica.
Cheque: fezes na ponta do pênis após a penetração anal. Passar cheque: por extensão, algo feio, malfeito.
Chuca: limpeza interna do ânus: "Para evitar o cheque, faça a chuca".
Close: dar pinta.
Coió: agressão homofóbica. Tomar um coió: ser agredido por causa da homossexualidade.
Confirmou: designa opiniões coincidentes.
Colocada: alguém que abusou de drogas ou álcool.
Colocón: sinônimo de álcool, drink ou produtos ilícitos.
Crossdresser: homem, não necessariamente homossexual, que tem o fetiche de se vestir de mulher.
Cunete: cunnilingus.