quarta-feira, 25 de março de 2009

Gunboat

Eu estive percorrendo
Como um rio entre você e eu
Agora estou me perguntando porquê
Não consigo me lembrar do seu nome
Não consigo me lembrar

Eu fiquei esperando
Eu tenho suportado por fora
Se você pensa que tem a possibilidade de me mastigar
Você deveria ter suas dúvidas

E é difícil com sua cabeça no chão
O que está perdido,
O que está perdido talvez nunca será encontrado
Não consigo me lembrar de seu rosto
Não consigo me lembrar

Quando tudo aquilo que você esteve esperando
É muito mais do que você pode dar
A pressão da tensão aumenta
Você vive na batalha das vontades

Eu fiquei esperando
Eu tenho suportado por fora
Eu estou duvidando que você consiga me deprimir

Eu fiquei esperando
Eu tenho suportado por fora
Se você pensa que tem a possibilidade de me aturar
Você continua tendo dúvidas
- Vixtrola

Nenhum comentário: