terça-feira, 3 de março de 2009

Change

E eu nunca verei a verdade
Isso não tem a ver com minha juventude
Eu não preciso de mais ninguém
Obrigações poderiam colocar minha mente em celas

E eu nunca saberei se eu estava errado
Nunca escutei aquelas verdades fortes
Eu não temo nada que não a mim
Ignorância é a última chave

Mas eu não poderia querer viver assim para sempre
Mas mudar a mim mesmo? Nunca, nunca!
Todo pensamento envia tremores em minha espinha
Tenho certeza de que tudo, tudo ficará bem

Eu sou um dos que grita à noite,
Por alguém para mudar todo meu âmago
Não tenho certeza do porque vivo em interminável susto
Votado à amar apenas a mim mesmo para sempre

Eu sou um dos que não tem amigos reais
Pessoas superficiais fluindo em minha bandeira
Sem tentando tornar correções fáceis
Lembrando com carinho meu próprio modo dominante

Vida - sempre frágil
Eu nunca vou mudar
Amor - sempre muito rápido
Eu nunca vou mudar

Mas eu não poderia querer viver assim para sempre
Talvez eu tenha sido realmente muito astucioso
Mas eu não poderia querer terminar assim
Eu poderia morrer sozinho e incrivelmente triste

Eu nunca vou arrastar a mim mesmo para fora disso
As sombras do meu passado hesitando em me abaixar
Sentindo perdido em tumulto e crise
Minha face para sempre deixada em críticas infinitas

Eu estive estado machucado além do que a mente repara
Depois destinado à sofrer a condenação eterna
Ninguém pode está lá para cuidar de mim
Mas sem, eu nunca vou achar salvação

Luxúria - sempre vazia
Mas eu nunca vou mudar
Morte - sempre tentadora
Mas eu nunca vou mudar

Tudo é sobre controle
Eu preciso não derrapar, nem cair
Qualquer coisa é possível para mim
Eu preciso nunca duvidar, e finalmente ser livre
E finalmente ser livre
- mind.in.a.box

Nenhum comentário: