quarta-feira, 4 de março de 2009

You Think You're a Man

Vire-se
Fique de pé como um homem e me olhe nos olhos
Vire-se
Dê uma última olhada no que você deixou para trás
Então afaste-se
Do maior amante que você já conheceu
Sim, afaste-se
Você está me dizendo que pode fazer por si próprio
Por você mesmo, completamente sozinho sem minha ajuda
Senhor, você acaba de cometer um grande erro

Você acha que é homem
Mas você é apenas um garoto
Você acha que é homem
Você é apenas um brinquedo
Você acha que é homem
Mas você não enxergou
Você não era homem o suficiente para me satisfazer

Saia e feche a porta
Dê uma olhada a sua volta e me diga o que você pode encontrar
Feche a porta
Dê um grande passo por você e toda a humanidade
Então não volte
Eu sempre dei a você muito mais do que você merecia
Não, não volte
Porque ninguém me faz de tolo
Você ganhou um inimigo para se afastar
Escreva estas palavras que eu vou dizer
Senhor, você cometeu um grande erro

Onde está o homem?
Oh, yeah
Caia fora daqui!
- Full Frontal

Nenhum comentário: