terça-feira, 3 de março de 2009

Em Crise

É incrível como eu sou.
Com um cara legal, fazendo um faculdade legal e com pessoas legais a minha volta, ainda me sinto completamente vazio, vivo em crise comigo mesmo. Essa semana tem sido difícil, tenho vontade de gritar de desespero, chorar, berrar. Tenho saudades da época em que eu era apenas uma criança, parece que tudo é tão fácil.
Mas o que tá sendo realmente difícil para mim? Essa é a única perguntar que não consigo responder. Me sinto desesperado, numa gaiola, sem para onde correr. Me libertar disso é algo que não sei como fazer.
Mas como me libertar se eu não sei o que realmente me prende? Sou uma pessoa difícil, complicado ou profundamente simples, mas é essa simplicidade que eu não consigo ver. Aliás, eu não consigo ver nada, talvez o problema seja essa cegueira mental. Estou triste, mas não sei o motivo da minha tristeza. Estou desesperado, mas não sei o que me desespera. Estou ancioso, mas não sei o que espero.

Gostaria de agradecer a Jé por ter me mostrado a música do Samsas Traum - Die Zärtlichkeit der Verdammten (Blutengel Remix), na realidade eu já conhecia essa música, adoro ela, mas não sabia o nome e fazia muito tempo que eu não escutava (por não saber o nome, rs).
Tá aí um vídeo com a música:

O outro vídeo, é o clip da música Conflict do The Azoic, eu não escutava há muito tempo, mas acho que tem algo a ver com como estou me sentindo atualmente.

Nenhum comentário: