domingo, 22 de março de 2009

Procurando

Pois é, minha cabeça está cheia de idéias para um evento que quero fazer, na realidade, mais que um simples evento, estou planejando um Movimento Cultural, talvez isso represente o ápice da minha pretenção, mas acho legal deixarmos algo de concreto da nossa geração. Afinal, a geração 00's está sendo, foi e será mara.
Imaginem tudo o que aconteceu até agora transformado em arte?
Música eletrônica, boates, moda, neon, maquiagem, assassinatos, drogas, suicídios, glamour, gays e lésbicas, beijos, sexo, vídeo, internet, fetish, sadomasoquismo, Bush, Obama, McDonald's, Pokemon, no future, terrorismo, cinema, televisão, downloads, cyber-culture, fakes, Madonna, Britney Spears, Amy Winehouse, crack, cocaína, lsd, ecstasy, anti-música, bits, bugs, insetos, maquiagem borrada, sorvetes derretendo, couro, copos quebrados, absinto, vodka, cerveja, comerciais de cerveja, propaganda, alta sociedade, dinheiro, milk-shakes, pixel art, pop art, Andy Warhol, unpop art, Boyd Rice, música industrial, som alto, perucas, travestis, silicone, seringas, médicos e enfermeiras, Bob Flanagan, cores...
Então, quem quiser participar dessa maluquice, ou provavelmente, mais um Freak Show, podem me mandar um e-mail.
Qualquer forma de expressão artística será bem-vinda.

Nenhum comentário: