quarta-feira, 21 de maio de 2008

Mais Bob Flanagan

Oie, voltei...
Bem, estou esperando a gayzola do Ângelo aparecer, ou algo que me tire desse tédio supremo.
Aqui na praça está uó, e sempre com mais e mais problemas... Sabem, acho que vou dar um tempo de vir aqui... Preciso de algo novo. Preciso de algo melhor.

O Fio acabou de me lembrar que o perturbado do Bob Flanagan também fez um vídeo com o Danzig, a música é It's Coming Down, e, para surpresa de todos, também foi banido. =D
É a vida né?
Segue o vídeo:








E como eu adoro (L) o Bob Flanagan (fazer o que? Eu acho ele um tesão mesmo), vamos falar mais sobre ele:
- Ele nasceu em 1952, na cidade de Nova York;
- Foi poeta, músico e artista cômico fez de sua tortura sua arte e vida;
- Ele sofria de Fibrose Cística (http://pt.wikipedia.org/wiki/Fibrose_c%C3%ADstica), que foi o motivo de sua morte, em 1996, com 43 anos de idade;
- Foi tema do documentário SICK: The Life and Death of Bob Flanagan, produção de 1997 dirigida por Kirby Dick (http://www.imdb.com/title/tt0120126/);
- Foi matéria da primeira edição da Re/Search Magazine;
- Ficou mundialmente famoso com o vídeo de Happiness in Slavery da banda NIN (ver post anterior);
- Escreveu o "Poema do Porquê", onde explicou o porquê dele fazer tudo o que ele fazia com si mesmo (http://www.youtube.com/watch?v=9f6V2LefAi4&NR=1)

Porque é gostoso;
Porque me dá uma ereção;
Porque me dá orgasmos;
Porque eu sou doente;
Porque havia tanta doença;
Porque eu disse foda-se a doença;

Porque eu era solitário;
Porque eu era diferente;
Porque eu apanhava na escola;
Porque as freiras me humilhavam;

Por causa do que está dentro de mim;
Por causa dos meus genes;
Por causa dos meus pais;
Por causa dos médicos e enfermeiras;

Por que meus pais me amavam;
Por que eu sou viciado nisso;
Por que é da minha natureza;
Por que é contra a natureza;
Por que é contra o que é normal e eu não sou normal.

Poema completo: http://findarticles.com/p/articles/mi_m0425/is_n4_v56/ai_20544724


Bom, vamos parar de falar um pouco no Bob Flanagan e vamos falar sobre Jason, sim, o próprio Jason Voorhees, o assassino máscarados dos filme Sexta-Feira 13 e do crossover Freddy vs. Jason.

Bem, esse ano, Jason está de volta numa "re-imaginação", a cargo do diretor Marcus Nispel (do ótimo remake d'O Massacre da Serra Elétrica). E agora Jason volta, no que parece ser, uma super-produção. Alguns dos atores (e prováveis vítimas): Derek Mears (Jason), Amanda Righetti, Danielle Panabaker, Aaron Yoo, Travis Van Winkle, Jonathan Sadowski, Willa Ford, Nick Mennell, Jared Padalecki, Richard Burgi, Julianna Guill e o novato Caleb Guss (Jason criança).

Uma imagem dos bastidores do filme, mostrando Brad Fuller e Andrew Form numa pausa nas filmagens foi divulgada semana passada.

Nenhum comentário: