sexta-feira, 30 de maio de 2008

De Volta à Infância

Bem, seria muito lindo eu dizer que tive uma infância sofrida, isso poderia constar numa biografia belíssima sobre Sandman Alig. Mas dizer isso seria mentira.
=D

Minha infância foi super-divertida... Brinquedos, brinquedos, brinquedos.
Em casa ainda tem meu "quartinho de brinquedos", falando nele, faz quase uns 3 anos que não entro lá... Deve estar uma bagunça. Vou procurar limpá-lo e doar alguns brinquedos para outras crianças, e no "quartinho de brinquedos" pretendo fazer um bar tendência para mim e meus amigos. Coisas que pretendo conservar: o aparelho de som (porque é o único em casa que ainda toca vinil), um trenzinho que ganhei do falecido amigo de meu avô, uma moto de brinquedo motorizada que ganhei da minha mãe e um avião que voa de verdade ( *-* ) que ganhei da minha tia.
Falando nela, quando eu era pequeno, todo sábado me levava numa loja de brinquedos e depois íamos almoçar juntos... Tenho tantas recordações e lembranças boas dessa época.

Agora vamos ao que eu curtia quando era criança:

Música
Xuxa (adorava), Trem da Alegria e a trilha sonora d'Os Simpsons. Odiava Balão Mágico, mano, eles eram muito pé no saco.

Televisão
Família Twist, Caverna do Dragão, Smurfs, Rá-Tim-Bum, Castelo Rá-Tim-Bum, O Mundo de Beakman, Glub Glub, entre outras velharias que não lembro mais.

Cinema
Bem, o primeiro filme que vi no cinema foi A Bela e a Fera da Disney, seguido por Aladdin e o clássico O Rei Leão, esses três filmes que fizeram eu ser apaixonado por cinema. Claro que um dos motivos também era o ótimo Cine Ópera que tinha aqui. Hoje não existe mais cinemas como antes... Agora são salas minúsculas em shoppings. Odeio essas novas salas de cinema.

Livros
Adorava ler os gibis da Turma da Mônica, agora de livros, eu curtia muito O Pequeno Príncipe e a trilogia O Senhor dos Anéis.

Bem, vamos parar com esse momento de nostalgia.

♪ Nena - 99 Luftballons





Nenhum comentário: