quarta-feira, 21 de maio de 2008

Boa Noite

Oie gente,
esqueci de falar sobre sábado no post anterior.
Então vamos ao trabalho.

Sábado - Ebó, prostituição e vinho.
No sábado eu estava com saudades do Ângelo, então fui atrás dele pra gente sair.
O Ângelo é seguidor de candomblé e sempre ficava me chamando para ir no centro conhecer mais sobre essa religião. Então, nesse sábado, acabei indo.
As pessoas são muito receptivas e em meia-hora, a imagem negativa que eu tinha da religião acabou se desfazendo. Aliás, o culto é muito bonito em si, com bastante canções.
Depois disso, eu, o Ângelo e a Débora (amiga nossa) resolvemos ir beber vinho no Texas' Night (também conhecido como Bar do Samuca, prefiro esse nome, já que Texas' Night é o cúmulo do brega).
Compramos dois vinhos, e o bar fechou.
Ficamos no ódio, queríamos trincar mais... Então pegamos carona e fomos até a adega, que também estava fechada. Daí parou um velho e quis fazer programa com a Débora, acabou sendo combinado em R$40,00 e ela foi. Nisso, eu e o Ângelo acabamos indo também. O cara nos levou na chácara dele, no meio do mato total. Confesso ter ficado um pouco receoso, mas o cara era muito gente fina... E deu dois vinhos importados para mim e o Ângelo.
Fim de noite: eu e o Ângelo bebendo atrás da Farmácia do Povo (nosso "Lugar Secreto I", o segundo é o escadão) até às 9h da manhã.
Ou seja, mais uma noite banal com alguns amigos.

Hoje é o dia em que a galera (maioria crianças e colegiais punheteiros sem vida social) resolvem fazer o tapete para a data festiva de amanhã (putz, esqueci o nome). Anyway é muito legal ficar vendo eles trabalharem como macacos, ou era, até o Glauco ter me convidado (mentira, eu me convidei sozinho) para fazer um tapete também...
Isso é igual à uma garrafa de vodka e muito fervo all night... Gente, nem mais datas religiosas eu respeito, que medo...

Estou muito escroto hoje, não estou?
A culpa é do clip de Happiness in Slavery do NIN, a música é ótima, o clip idem... E ainda tem a participação de Bob Flanagan, o mestre do masoquismo.


♪ Twitchcraft - Stars (banda que tá começando agora, mas que promete um futuro promissor, essa música é linda e evoca os tempos brilhantes das bandas de darkwave da década de 80, vale a pena conhecer: http://www.myspace.com/twitchcraft)

Beijokas

Nenhum comentário: