terça-feira, 27 de maio de 2008

Bom Gosto é Luxo

Oie gente,
Esses dias um profile de venda de camisetas me adicionou, e eu pensei:
- Lá vem mais um profile de venda de camisetas que, na maioria das vezes, nunca me interessam.
Mas, vendo o profile, me deparei com as mais vanguardistas estampas de camisas em toda a minha vida. Chocantes, poéticas...
Uma evocação à Milo Manara, à Madame Bovary de Gustave Flaubert e ao corpo feminino... Mais, é uma evocação à liberdade de expressão e à arte subversiva.
A marca se chama Ehró Arte e é de Brasília, DF. A dupla Mausurr&al e Carola7sete! despejam bom gosto em cada milímetro de pano.
Algumas fotos dos meus atuais sonhos de consumo:

Espero que tenham gostado, pois eu adorei... Há tempos eu procurava por uma marca de camisetas que fosse minha cara: polêmica, porém com bom gosto; romântica, sem ser piegas... Enfim, chega de babar-ovo pra marca...

No events this week.

♪ Assemblage 23 - Awake

Nenhum comentário: