segunda-feira, 26 de maio de 2008

Eventos [1]

Oie gente,
Tô inaugurando nova seção no blog, chama-se Eventos, e vou estar falando dos eventos que eu fui, assim como a agenda da semana.

Casarão do Forró
Última quinta, gente, a Samyelli (Fabinho) e a Samirah (Angelo) ficavam me chamando para conhecer essa balada, até que quinta passada eu acabei indo.
E não é que é legal?
O equipamento de som e iluminação da pista Dance são muito bons, e o DJ também é bom, tirando o fato de só tocar electro-house no final, de resto tava tudo muito legal... Trincamos.

Samirah, Samyelli e Sandman Alig

Samirah e Sandman Alig

Sandman Alig, Paulinha e Samirah


Parada do Orgulho Gay '08
Não é que eu fui? Isso não foi novidade para ninguém... Como todo ano, lotou. Agora vamos lá, falar mal e bem... De aspectos positivos estava o som (música eletrônica em vários carros), o policiamento (digamos que 1/5 das pessoas eram compostos por policiais) e é claro, o público que saiu lá da puta-que-pariu para ir ferver em SP. De aspectos negativos estava a despreparação dos policiais (eles eram muito grossos, não sabiam responder perguntas simples e, no final da parada, foram de uma escrotisse sem tamanha, retirando o público para poderem abrir o trânsito... Me senti num campo de concentração nazista durante a Segunda Guerra Mundial) e os paulistas (adoro SP, mas paulistas são muito pé-no-saco, povinho insuportável). Agora, vamos às fotos:

Sandman Alig

Sandman Alig
Sandman Alig e Melissa Call
Fabrício, Samyelli e Sandman Alig

Sandman Alig e Samyelli


Samyelli e Angelo

Angelo e Sandman Alig
♪ Welle: Erdball - 1000 weisse Lilien
Agenda
Gente, essa semana não vou fazer nada, nem sair de casa...
Afinal, tô podre né e mereço um descanso...
Mas, semana que vem eu tô de volta.
Beijos

Nenhum comentário: