terça-feira, 20 de maio de 2008

Downloading²

Como eu sou a favor de que tudo tem que estar em constante evolução, este é o novo passo do meu blog. Com vocês The Homopolitan, meu blog de inutilidades filosóficas. [risos]
Fiquei muito tempo sem postar nada, devido à sinistra depressão que tomou conta de mim nas últimas semanas. Motivo? Não sei dizer, talvez pelo fato do meu namorado ter me dado um belo pé na bunda, mas acredito que esse não foi o (único) motivo.

Pelo menos tenho a Jéska ao meu lado sempre.
s2

Então vamos continuar:

Parada do Orgulho Gay '08
É isso aí, já tá chegando... Dia 25/05, domingo, vai acontecer mais uma baixaria na Avenida Paulista. E é claro que, como eu sou um arroz-de-festa assumido, vou estar presente.
Bem, gayzolas e gayzitas de todo o país (e de fora dele, porque sempre vem gringos), vamos ferver, mas com moderação hein? Levem camisinha e não abusem do álcool.
[ olha só, que bonito... Sandman Alig dizendo isso. ]
Para quem quiser saber mais sobre a Parada, esse é o site oficial (em inglês):
http://www.theloveland.net/

Niver da Diega
Dia 06/05 passado foi o aniversário da Diega, ela fez 20 aninhos, praticamente uma velha.
Confesso que não foi tão bom como o aniversário do ano passado, a baixaria foi tanta que tem até vídeos no youtube.com, postado por mim mesmo, é claro.
Então vamos à um balanço da(s) festa(s).
Chegamos cedo na praça, umas 19h, e já começamos a beber cerveja no Bar do Chico é claro. Ele é praticamente o padroeiro das festas de aniversário e das nossas baixarias. E tava um tédio mortal... Faltava as bichas que estavam no ano passado, confesso que até a insuportável da Josepher fez falta (e olha que ela é insuportável mesmo).
E eu fiquei desesperado atrás do Ângelo, ele era o único que poderia me tirar do tédio e me dar algum ânimo para continuar a noite.
Encontrei ele já era quase meia-noite.
E eu pensando:
"Como isso tudo está morto... Será que eu vou voltar cedo para casa? Não é possível".
Quando tudo parecia perdido, eis que a galera decide ir para a cidade vizinha ferver na Cervejaria 2000. Um lugar aparentemente GLS (bem, de todas as vezes que eu fui lá, só vi gayzolas e gayzitas). Mas essa mesma galera queria ir para cantar no videokê (um programa super-brega, na minha modesta opinião).
Então fomos eu, o Ângelo, o Fabinho, a Le, o Rodrigo, o Adê, o Rer e a Diega para a Cervejaria 2000, acabou até sendo muito legal. E antes que vocês perguntem, eu não cantei...
Depois queríamos continuar a beber, mas era uma terça-feira e não tinha nada aberto. Isso já era umas 2h da manhã. Acabamos comprando bebida no posto 24h DIP e ficamos bebendo na rua mesmo, tava muito frio. No fim da noite, o Rer, como sempre, bebeu horrores e acabou dormindo (depois de, como sempre, dar um show básico) na (ex)Casa da Vodka. E eu, a Diega, o Ângelo, o Fabinho e o Rodrigo ficamos em cima, terminando as cervejas.
Voltei para casa às 5h da manhã.
Não foi tão legal como no ano passado, mas serviu para mostrar que gostamos muito da Diega (mentira!).

Projeto Eclipse
Continuando, apesar de eu simplificar essa parte:
Dia 10/05 teve mais uma edição do ótimo (olha o puxa-saco) Projeto Eclipse no Hocus Pocus Studio & Café em São José dos Campos.
Simplificando:
Foi ótimo, revi amigos (Henrique e Catraka, amo vocês), bebi horrores e quase (...) com um menino dentro do banheiro.
(Como vocês podem ver, foi um desastre da minha parte)

Fora isso tudo, deLuxe e baladinhas são o básico né?
♪ Mason vs. Princess Superstar (ela é luxo) - Perfect (Exceeder)

Beijos para todos, especialmente para a Jéska (17 meses me aguentando não é brincadeira, hein senhorita?)

Nenhum comentário: