sábado, 23 de agosto de 2008

O Que Tem Para o Jantar?

Oie,
Faz um tempinho que não tenho postado nada por aqui. Apenas letras de músicas que gosto e que tenho escuto compulsivamente.
Bem, quinta-feira fui com o Angelo para a avenida, lá encontramos com a Marcela. Como estava tudo muito parado, acabamos indo para a casa da Marcela. O Angelo fez o jantar. Jantamos.
E eu estava crente que ia voltar embora antes da 1h da manhã. Na realidade, meio que precisava voltar cedo...
Saímos da casa da Marcela às 12:20h e resolvemos parar no Bar do Paulinho para tomarmos duas cervejas (o que o orçamento permitia). Nisso chegou a Ana Paula e já tínhamos bebido 4 cervejas.
Resolvemos ficar esperando uma amiga nossa que ia sair da balada às 3h da manhã. Nisso eu já tinha percebido que não ia chegar cedo. =P
Chegou uma outra garota que sentou na mesa (alguém convidou ela?) e começou a pagar cerveja (ok, então!).
Nisso chegou nossa amiga... Saímos do bar era 6h da manhã, compramos uma garrafa de vinho e resolvemos ir beber na porta da casa dessa amiga. Nisso alguém deu a idéia genial de pergamos carona até o Rio de Janeiro. Tentamos... Mas nada. (ainda bem, que desculpa eu ia dar pra minha mãe?)
Cheguei em casa era 10:30h da manhã.
Sexta não fiz nada, dormi o dia inteiro e acordei às 3h da manhã. Assisti Eu, Christiane F. 13 Anos - Drogada e Prostituida.
É incrível ver como as cenas desse filme ainda conseguem me chocar. E é claro, tem David Bowie lindão.
Provavelmente hoje eu vá sair.
Destino indefinido.
Novidades semanais:
- Chucky está de volta.
Há vários meses, Don Mancini, criador da franquia Brinquedo Assassino, deixou evidente seu interesse em realizar um remake do filme que deu origem à série, produção de 1988, dirigido por Tom Holland. Recentemente, para promover o aniversário de 20 anos do filme original, Don Mancini e o produtor, David Kirschner, falaram do projeto.
Primeiramente, foi confirmado ao Aint it Cool News que o ator Brad Dourif, que emprestou a voz ao personagem Chucky estará envolvido com o novo filme. "David e eu falamos bastante a respeito disso. Por ele ser um boneco, há um aspecto que o torna como um personagem animado. Sua voz faz parte dele como sua aparência. Seria como reescalar um dublador para o personagem Homer Simpson. Você buscaria alguém com uma voz igual, mas seria estranho pelas suas diferenças, eu acho.", diz Don Mancini.
Mancini também tranquilizou os fãs quanto ao direcionamento da história. Segundo o criador, o filme será realmente de terror e não uma comédia de humor negro como muitos filmes da série. "Eles [os fãs] querem novamente um filme assustador de Chucky,", diz Mancini. "Sabemos que ele tem potencial para ser mais assustador que o original, com base no que temos de material e estamos discutindo a respeito.".
Sobre o enredo, Mancini deixa claro que não só será um filme de origem, mas também uma reinvenção da história, contando de um modo diferente como o espírito de um assassino entrou em um brinquedo.
- Trailer restrito de Mirrors
Eu acabei de ver, parece que vai ser bom, apesar de eu não confiar muito em Kiefer Sutherland (24 Horas, Garotos Perdidos), mas, pelo menos eu confio em Alexandre Aja.
- Trailer de It's Alive
Promissor
- Lobisomem brasileiro
Stone Village irá realizar um filme com lobisomens brasileiros chamado "LOBO", com roteiro de Dikran Ornekian e Ryan Colluci. A história envolverá uma colônia de lobisomens descoberta no Brasil, mais precisamente na Amazônia (onde mais?).
Com um orçamento estimado em $15 milhões de dólares, a produção está prevista para começar em 15 de outubro, com filmagens também no Rio de Janeiro.
"A natureza estilizada do filme é que me conquistou, porque está mais distante de um filme de monstro e mais próximo aos Western no molde de Sergio Leone em 'Era uma Vez no Oeste'", diz Ezna Sands, que irá comandar a produção. "Eu tenho a oportunidade de trazer ao público um tipo de herói que só existiu nos anos 70, alguém tão sombrio e cheio de conflitos quanto o novo James Bond ou O Cavaleiro das Trevas. Nossa intenção é contar uma história única em três filmes, tendo em seu primeiro capítulo um rapaz que faz uma grande revelação." Scott Steindorff. da Stone Village, irá produzir e Dylan Russell será o produtor executivo. Recentemente, a produtora está fazendo "Stan Helsing", depois de ter financiado e produzido "Amor nos Tempos do Cólera".
- Piranha
Conversando com o SciFi Wire, Aja mais uma vez voltou a falar sobre o projeto, mas deixou de lado qualquer semelhanças com as produções já realizadas: "Não será baseado nas versões de Joe Dante ou James Cameron. É um filme de piranhas. Não há absolutamente nada desses filmes."
O diretor também aproveitou para desmentir todos os boatos já publicados sobre a produção. "Não posso dizer muito agora, pois estamos apenas começando a fazer o filme, preparando os designs. Há muitas concepções de arte online. Eu não sei de onde elas vieram, mas certamente não vieram de nós.".
- Karoline vai voltar para a luz
O site DreadCentral.com informou que a dupla de roteiristas Stiles White e Juliet Snowden está sendo considerada para elaborar a nova versão do clássico de Tobe Hooper, Poltergeist. Ambos trabalharam na nova versão de Os Pássaros e no fraco O Pesadelo. Lá vem bomba...
- Agora vai
A Warner Bros vai, sim, distribuir o filme Trick´r Treat em DVD em algum futuro obscuro. E a antologia de horror também terá uma passagem discreta pelos cinemas em outubro.
Bem, é isso.
Ouvindo Glis - Insomniac (Rock Edit)

Nenhum comentário: