quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Maricona Sem Vergonha!

Oie gente,
Escrevendo aqui...



Ontem eu e o Angelo saímos. Resultado da noite: 5 doses de vodka + 2 cervejas... Tô mal, mas hoje é quinta-feira. E nos dias de quinta-feira sempre acontecem a mesma coisa.
- Angelo, temos que voltar cedo... Senão minha tia me mata e enterra meu corpo no quintal.
- Ok, de qualquer maneira amanhã tenho muitas coisas pra fazer.
- Vamos então tomar uma cerveja só.
[ algum tempinho depois ]
- Vamos pedir a saidera?
- Ok. Com essa é quantas?
- Acho que é a quinta ou sexta.
[ algum tempinho depois ]
- Bicha, você vai chocar. Sabe que horas são?
- Que horas?
- 5 da manhã!
o.O



Gente, tô viciado numa música... Chama-se Crush (Epic Edit) do Glis, e olha que eu nem sou muito chegado nessa banda.
Já encomendei meu FanBox DVD Blutengel - Moments of Our Lives... Quero ver quando eu falar pra minha tia... Daí sim ela me mata.
Fora isso, Project Pitchfork vai vir fazer show em São Paulo dia 25/10. Quem vai? Eu só vou se eles tocarem Timekiller para mim.
*-*



Momento flashback:
- Eu, trabalhando na deLuxe. Ano passado. Foto tirada pelo Johnny Slut (mew, que saudades).

Nenhum comentário: