sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Últimas Notícias

Oie gente,
Chegou a hora de eu falar sobre meu projeto, o decaDANCE.
Eu tenho esse projeto há quase 5 anos, mas, apesar de já ter composto várias músicas, ainda não gravei nada. Mas agora vai.
Estou com várias idéias, o suficiente para um álbum completo, e estou anunciando agora que vou começar a produzí-lo, talvez com o auxílio de alguém, talvez sozinho.
Sobre as letras, posso afirmar que vai ser um álbum conceitual, contando uma história com começo, meio e fim. Mas as músicas poderão ser ouvidas individualmente sem problemas (isso é o que mais tem ocupado minha cabeça no momento).
O som será uma mistura de tudo o que gosto de ouvir, future pop, electro-house, electroclash, industrial (do Throbbing Gristle ao Front 242) e experimental. E as músicas serão como um DJ SET, ou seja, sem pausa entre elas.
O nome do álbum ainda não decidi, mas por enquanto, tenho chamado de Gay Underground Club, mas talvez possa ser outro quando estiver terminado.
Vou lançá-lo de maneira independente no myspace, podendo ser baixado gratuitamente.
Talvez, em janeiro já tenha lançado alguma música, ou um single.
É isso por enquanto.
Beijos.

Ouvindo: Shaun F. - DRTY FCKN DSKO

P.s.: Ontem eu e o Angelo ficamos até 5h da manhã no Bar do Paulinho, rs.

Um comentário:

Anônimo disse...

... JésKä no aguardo!