sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Últimas Notícias

Oie gente,
Chegou a hora de eu falar sobre meu projeto, o decaDANCE.
Eu tenho esse projeto há quase 5 anos, mas, apesar de já ter composto várias músicas, ainda não gravei nada. Mas agora vai.
Estou com várias idéias, o suficiente para um álbum completo, e estou anunciando agora que vou começar a produzí-lo, talvez com o auxílio de alguém, talvez sozinho.
Sobre as letras, posso afirmar que vai ser um álbum conceitual, contando uma história com começo, meio e fim. Mas as músicas poderão ser ouvidas individualmente sem problemas (isso é o que mais tem ocupado minha cabeça no momento).
O som será uma mistura de tudo o que gosto de ouvir, future pop, electro-house, electroclash, industrial (do Throbbing Gristle ao Front 242) e experimental. E as músicas serão como um DJ SET, ou seja, sem pausa entre elas.
O nome do álbum ainda não decidi, mas por enquanto, tenho chamado de Gay Underground Club, mas talvez possa ser outro quando estiver terminado.
Vou lançá-lo de maneira independente no myspace, podendo ser baixado gratuitamente.
Talvez, em janeiro já tenha lançado alguma música, ou um single.
É isso por enquanto.
Beijos.

Ouvindo: Shaun F. - DRTY FCKN DSKO

P.s.: Ontem eu e o Angelo ficamos até 5h da manhã no Bar do Paulinho, rs.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Maricona Sem Vergonha!

Oie gente,
Escrevendo aqui...



Ontem eu e o Angelo saímos. Resultado da noite: 5 doses de vodka + 2 cervejas... Tô mal, mas hoje é quinta-feira. E nos dias de quinta-feira sempre acontecem a mesma coisa.
- Angelo, temos que voltar cedo... Senão minha tia me mata e enterra meu corpo no quintal.
- Ok, de qualquer maneira amanhã tenho muitas coisas pra fazer.
- Vamos então tomar uma cerveja só.
[ algum tempinho depois ]
- Vamos pedir a saidera?
- Ok. Com essa é quantas?
- Acho que é a quinta ou sexta.
[ algum tempinho depois ]
- Bicha, você vai chocar. Sabe que horas são?
- Que horas?
- 5 da manhã!
o.O



Gente, tô viciado numa música... Chama-se Crush (Epic Edit) do Glis, e olha que eu nem sou muito chegado nessa banda.
Já encomendei meu FanBox DVD Blutengel - Moments of Our Lives... Quero ver quando eu falar pra minha tia... Daí sim ela me mata.
Fora isso, Project Pitchfork vai vir fazer show em São Paulo dia 25/10. Quem vai? Eu só vou se eles tocarem Timekiller para mim.
*-*



Momento flashback:
- Eu, trabalhando na deLuxe. Ano passado. Foto tirada pelo Johnny Slut (mew, que saudades).

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Sou Contra!

Oie gente, primeiramente acho que esse post é apenas um desabafo. Então, vamos lá.
Ontem eu acompanhei o Angelo até o treino de volei e apareceu dois amigos nossos que geralmente não vemos sempre porque ambos namoram. O engraçado é que, no caso do primeiro amigo, ele e o namorado são assumidérrimos e mesmo assim, escondem que estão juntos.
Sobre isso, acho que é um preconceito que existe entre os próprios homossexuais de não querer expor seu relacionamento, é claro que não precisavam ficar de beijos, mas ao menos não fingirem que são apenas amigos.
No segundo caso, nosso amigo está namorando um cara que ainda não é assumido. Nesse caso é um pouquinho mais complicado para eles quando estou perto, já que o namorado do meu amigo é um ex de minha prima (que é muuuito amiga minha) e eu o conheço desde que eu era criança. Ontem, na quadra, eu fiquei meio mal, por causa do meu amigo. Ele e o namorado mal se falavam para não dar pinta do romance secreto (que todos sabem) dos dois.
Namorar um cara supostamente hetero é muito comum por aqui, que é uma cidade pequena. Mas não é só por causa do tamanho geografico da cidade. Muitos gays sonham com um cara não efeminado, um macho (no sentido grosso da palavra), mas até que ponto eles devem acreditar nesse romance?
Tem uma amiga minha (amiga, porque é travesti) que namora um cara há mais de 10 anos. O cara tem várias namoradas e essa amiga minha ainda o considera seu homem ideal. Vejam bem, pra que se dedicar à algo que não está sendo recíproco. Fora a falta de reciprocidade, muitas vezes entra em jogo o interesse financeiro, já que muitos gays acabam "pagando" homens para namorar. Por exemplo, aqui em Aparecida tem muitos caras, que vão de 16 à 25 anos que ficam com "bichas" em troca de dinheiro, bebida, drogas... Isso para mim é prostituição, e eu não acho prostituição algo errado, simplesmente acho muito ruim estar com uma pessoa, gostar dela, se ela não devolve esse sentimento.
Também tem os "heteros" que namoram gays com sentimentos recíprocos, mas se um cara namora o outro cara isso que dizer que ele é gay ou, pelo menos, bissexual. Aí tem outro problema, pois, o hetero não que ser descoberto e ele e o namorado começam uma vida escondida. Trocando carinhos e afetos só quando estão completamente sozinhos, tendo que disfarçar muito em público. Para se ter uma idéia, conheço casais que quando se encontram na rua, nem oi um dá ao outro e tudo isso para disfarçar.
Costumo dizer sempre ao meu amigo Angelo que prefiro namorar um cara que seja super-efeminado e gay assumidíssimo à namorar um cara que se diz hetero.
No meu último relacionamento as pessoas chocavam muito, porque eu e meu namorado trocávamos carícias e beijos em lugares públicos. Mas, porque um casal hetero pode fazer isso e ser visto como normais e um casal gay não pode?
Estou cheio de ouvir gays dizendo que tem que acabar com o preconceito, mas quantos desses gays têm vergonha de mostrar afeto em locais públicos, como praças, restaurantes, etc.?
Não acredito que vou viver o suficiente para ver o mundo sem preconceito, mas enquanto isso, vou continuar chocando.
Ouvindo Glis - Crush (Epic Edit)

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Eu Vou Comer o Cú do Freud


Oie gente, uma das novidades do cenário underground nacional mais legal dos últimos anos é a banda carioca Solange Tô Aberta! formada por Paulo Fraga e Pedro Costa.
Segundo eles, a banda "tem como principal intenção contestar, desconstruir e expor situações, costumes, comportamentos e discursos adotados por diferentes segmentos da sociedade".
Fazendo uma mistura de punk, electro e funk carioca com letras explícitas, o duo consegue ser uma revelação queer.

Altamente recomendável, eles acabaram de disponibilizar o álbum Vai Pra Casa do Caralho! de graça no site FiberOline. A melhor música com certeza é "Fuder Freud", batida eletrizante e letra chocante, já é uma das mais ouvidas da minha playlist. Também vale a pena ouvir: Sai do Lombo do Cavalo, Dança da Passiva e Vem Dançar no Matagal.

Links:

domingo, 24 de agosto de 2008

Mother of Tears

Oie gente, tô inaugurando seção nova nesse blog. Vou começar a fazer resenhas dos últimos filmes que vi. Então, aproveitem...

Mother of Tears
(La Terza Madre, 2007)
Primeiramente, não vou dizer o nome nacional desse filme (O Retorno da Maldição) simplesmente porque é ruim de doer.
Quando Dario Argento filmou Suspiria (1977) ele nunca escondeu seus planos de realizar uma trilogia das "mães", a trilogia segue com A Mansão do Inferno (Inferno, 1980) e durante os mais de 20 anos seguintes ele não conseguiu terminar a trilogia, que muitos achavam que ia ser incompleta para sempre. Mas eis que no ano passado ele lançou este Mother of Tears.
O filme começa quando uma urna é achada em frente à um cemitério em Roma e é enviada para o Museu de Artes Antigas na mesma cidade. Quando duas estudantes de arte abrem a urna, os poderes da Mãe das Lágrimas voltam e Roma começa a cair.
Dizer mais é estragar tudo.
Dario Argento consegue imprimir sua marca em cada cena desse filme, mas parece que ele se vendeu. Digo isso porque o filme é linear e convencional demais para o mestre italiano, mas não é um filme ruim, longe disso, é o melhor filme de terror que vi nesse ano.
Porém isso não é o bastante, com Suspiria, o diretor conseguiu quebrar barreiras e nos presenteou com uma obra de arte em película.
Longe de ser um clássico, Mother of Tears cumpre seu papel como diversão.
Agora é esperar e ver se o diretor consegue voltar às raizes com seu próximo filme, chamado Giallo.

sábado, 23 de agosto de 2008

O Que Tem Para o Jantar?

Oie,
Faz um tempinho que não tenho postado nada por aqui. Apenas letras de músicas que gosto e que tenho escuto compulsivamente.
Bem, quinta-feira fui com o Angelo para a avenida, lá encontramos com a Marcela. Como estava tudo muito parado, acabamos indo para a casa da Marcela. O Angelo fez o jantar. Jantamos.
E eu estava crente que ia voltar embora antes da 1h da manhã. Na realidade, meio que precisava voltar cedo...
Saímos da casa da Marcela às 12:20h e resolvemos parar no Bar do Paulinho para tomarmos duas cervejas (o que o orçamento permitia). Nisso chegou a Ana Paula e já tínhamos bebido 4 cervejas.
Resolvemos ficar esperando uma amiga nossa que ia sair da balada às 3h da manhã. Nisso eu já tinha percebido que não ia chegar cedo. =P
Chegou uma outra garota que sentou na mesa (alguém convidou ela?) e começou a pagar cerveja (ok, então!).
Nisso chegou nossa amiga... Saímos do bar era 6h da manhã, compramos uma garrafa de vinho e resolvemos ir beber na porta da casa dessa amiga. Nisso alguém deu a idéia genial de pergamos carona até o Rio de Janeiro. Tentamos... Mas nada. (ainda bem, que desculpa eu ia dar pra minha mãe?)
Cheguei em casa era 10:30h da manhã.
Sexta não fiz nada, dormi o dia inteiro e acordei às 3h da manhã. Assisti Eu, Christiane F. 13 Anos - Drogada e Prostituida.
É incrível ver como as cenas desse filme ainda conseguem me chocar. E é claro, tem David Bowie lindão.
Provavelmente hoje eu vá sair.
Destino indefinido.
Novidades semanais:
- Chucky está de volta.
Há vários meses, Don Mancini, criador da franquia Brinquedo Assassino, deixou evidente seu interesse em realizar um remake do filme que deu origem à série, produção de 1988, dirigido por Tom Holland. Recentemente, para promover o aniversário de 20 anos do filme original, Don Mancini e o produtor, David Kirschner, falaram do projeto.
Primeiramente, foi confirmado ao Aint it Cool News que o ator Brad Dourif, que emprestou a voz ao personagem Chucky estará envolvido com o novo filme. "David e eu falamos bastante a respeito disso. Por ele ser um boneco, há um aspecto que o torna como um personagem animado. Sua voz faz parte dele como sua aparência. Seria como reescalar um dublador para o personagem Homer Simpson. Você buscaria alguém com uma voz igual, mas seria estranho pelas suas diferenças, eu acho.", diz Don Mancini.
Mancini também tranquilizou os fãs quanto ao direcionamento da história. Segundo o criador, o filme será realmente de terror e não uma comédia de humor negro como muitos filmes da série. "Eles [os fãs] querem novamente um filme assustador de Chucky,", diz Mancini. "Sabemos que ele tem potencial para ser mais assustador que o original, com base no que temos de material e estamos discutindo a respeito.".
Sobre o enredo, Mancini deixa claro que não só será um filme de origem, mas também uma reinvenção da história, contando de um modo diferente como o espírito de um assassino entrou em um brinquedo.
- Trailer restrito de Mirrors
Eu acabei de ver, parece que vai ser bom, apesar de eu não confiar muito em Kiefer Sutherland (24 Horas, Garotos Perdidos), mas, pelo menos eu confio em Alexandre Aja.
- Trailer de It's Alive
Promissor
- Lobisomem brasileiro
Stone Village irá realizar um filme com lobisomens brasileiros chamado "LOBO", com roteiro de Dikran Ornekian e Ryan Colluci. A história envolverá uma colônia de lobisomens descoberta no Brasil, mais precisamente na Amazônia (onde mais?).
Com um orçamento estimado em $15 milhões de dólares, a produção está prevista para começar em 15 de outubro, com filmagens também no Rio de Janeiro.
"A natureza estilizada do filme é que me conquistou, porque está mais distante de um filme de monstro e mais próximo aos Western no molde de Sergio Leone em 'Era uma Vez no Oeste'", diz Ezna Sands, que irá comandar a produção. "Eu tenho a oportunidade de trazer ao público um tipo de herói que só existiu nos anos 70, alguém tão sombrio e cheio de conflitos quanto o novo James Bond ou O Cavaleiro das Trevas. Nossa intenção é contar uma história única em três filmes, tendo em seu primeiro capítulo um rapaz que faz uma grande revelação." Scott Steindorff. da Stone Village, irá produzir e Dylan Russell será o produtor executivo. Recentemente, a produtora está fazendo "Stan Helsing", depois de ter financiado e produzido "Amor nos Tempos do Cólera".
- Piranha
Conversando com o SciFi Wire, Aja mais uma vez voltou a falar sobre o projeto, mas deixou de lado qualquer semelhanças com as produções já realizadas: "Não será baseado nas versões de Joe Dante ou James Cameron. É um filme de piranhas. Não há absolutamente nada desses filmes."
O diretor também aproveitou para desmentir todos os boatos já publicados sobre a produção. "Não posso dizer muito agora, pois estamos apenas começando a fazer o filme, preparando os designs. Há muitas concepções de arte online. Eu não sei de onde elas vieram, mas certamente não vieram de nós.".
- Karoline vai voltar para a luz
O site DreadCentral.com informou que a dupla de roteiristas Stiles White e Juliet Snowden está sendo considerada para elaborar a nova versão do clássico de Tobe Hooper, Poltergeist. Ambos trabalharam na nova versão de Os Pássaros e no fraco O Pesadelo. Lá vem bomba...
- Agora vai
A Warner Bros vai, sim, distribuir o filme Trick´r Treat em DVD em algum futuro obscuro. E a antologia de horror também terá uma passagem discreta pelos cinemas em outubro.
Bem, é isso.
Ouvindo Glis - Insomniac (Rock Edit)

sábado, 16 de agosto de 2008

I'm Afraid of Americans But I'm Not Afraid of Bowie and Reznor

Johnny está na América, a baixa tecnologia da roda
Ninguém precisa de alguém, eles não vivem para fingir
Johnny está na América

Eu tenho medo de americanos
Eu tenho medo do mundo
Eu tenho medo que eu não possa ajudar
Eu tenho medo que eu não possa
Johnny está na América

Johnny quer um cérebro, Johnny quer "sugar" uma Coca-Cola
Johnny quer uma mulher, Johnny quer pensar em uma piada
Johnny está na América

Eu tenho medo de americanos
Eu tenho medo do mundo
Eu tenho medo que eu não possa ajudar
Eu tenho medo que eu não possa
Johnny está na América

Johnny está na América, Johnny olha para as estrelas
Johnny penteia seu cabelo, Johnny quer um bichano e carros
Johnny está na América

Eu tenho medo de americanos
Eu tenho medo do mundo
Eu tenho medo que eu não possa ajudar
Eu tenho medo que eu não possa
Johnny está na América

Deus é americano
Eu tenho medo de americanos
Eu tenho medo do mundo

- David Bowie

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Marketing e Suspiria

Oie gente,
saudades de postar aqui, por favor, não fiquem bravos comigo (como se alguém liga para o que escrevo aqui).

Tentem postar outro dia numa lan, mas lá não tinha como salvar fotos. ¬¬''
Então, vamos lá:

Agenda:
- 09/08 - Projeto Eclipse - 8ª Edição
Bandas:
+ Discotecagem (Wellington Dias e Nanda), Sarau, Sala de Vídeo e Decoração Especial
Ingresso:
R$10,00 - Antecipado ou com nome na lista
R$15,00 - Portaria
Local: Hocus Pocus Studio & Café
R. Paraibuna, 838

- 07/10 - Nine Inch Nails - Via Funchal

Fora isso, Natalie Portman foi anunciada como protagonista do remake americano do meu filme favorito: Suspiria de Dario Argento. Tomara que tudo saia certo e não me decepcione.

Vejo vocês no Projeto Eclipse. Beijos.