terça-feira, 1 de julho de 2008

TV Makes You Superstar

Gente,
Quase morrendo aqui. Motivo? O novo projeto do Chris Pohl, com os vocais do Gordon do Terminal Choice, o Miss Construction (que deu lugar ao Tumor) acaba de lançar o vídeo para a ótima música Kunstprodukt. E o que dizer? O clip é simples, mas muito eficiente. E o Chris está liiiiiindo, perfeito. Com um olhar mais humano para o cara conhecido com o vampiro do Blutengel.
Amei, já vi umas 2108930918209380 vezes. Só hoje.
Outra versão:
Fora isso, que animou meu dia, minha semana, meu mês, praticamente meu ano.
O novo DVD do Blutengel está quase pronto e eu realmente espero que seja melhor que o Live Lines. E banda está se preparando para comemorar 10 aninhos de existência.
Vida longa ao Blutengel.
Vida longa ao Terminal Choice.
Vida longa ao Miss Construction.
E, principalmente, vida longa ao Chris Pohl.
P.S.: semana passada não teve posts porque eu estava dodói.

Nenhum comentário: