sexta-feira, 25 de julho de 2008

Crystal

Somos como cristal, quebramos fácil
Eu sou pobre homem se você me deixar
Eu sou aplaudido, então esquecido
Foi verão, e agora é outono

Eu não sei o que dizer
Você não liga de qualquer maneira
Eu sou um homem furioso
Com uma garota que traio
Aí vem o amor, é como o mel
Você não pode comprá-lo com dinheiro
Você não está mais sozinho
Choque-me até a essência
Você me choca até a essência

Somos como cristal, não é fácil
Com seu amor você não pode me bater
Todo homem e toda mulher
Precisa de alguém
Então deixe-o vir

Eu não sei o que dizer
Você não liga de qualquer maneira
Eu sou um homem furioso
Com uma garota que traio
Aí vem o amor, é como o mel
Você não pode comprá-lo com dinheiro
Você não está mais sozinho
Choque-me até a essência
Você me choca até a essência
- New Order

Nenhum comentário: