segunda-feira, 21 de julho de 2008

Dercy is Dead - Undead

Oie.
Eu ia postar ontem, mas estava sem condições fisícas e psicológicas.
Primeiramente, a Dercy Gonçalves morreu. Tadjénha. E o que vai acontecer agora com o Smashing Pumpkins?

BuddyPoke!
Essa foi a melhor coisa que o Orkut.com criou em tempos. É lindinho, é fofo e é muito cool. Então se você tiver um, venha me pokear.
Olhem o meu:

Final de Semana

Gente, o final de semana foi mara! Eu e o Fabinho fomos no Arraiá na deLuxe Lounge de Guaratinguetá. Tava muuuuito bom. E as bebidas estavam a 1 real, então já dá para ter uma idéia de como os dois pé-de-cana ficaram né? Cerveja, caipirinha, vodka, batida de morango, batida de coco, St. Remy, absinto, tequila... Esse foi o motivo de não ter postado aqui ontem.

Se quiserem olhar algumas fotos, vão no meu álbum no orkut ou myspace (prefiro!).

Ouvindo Marilyn Manson - Disassociative

Nenhum comentário: