terça-feira, 15 de julho de 2008

Feeling So Good

Olá,
Atualizando aqui.

Bem, depois de muuuuuito atraso chegou hoje as revistas SET, SCI-FI e DOM.
A capa da SET está maravilhosa, com o Batman em destaque. E a revista em si está muito boa, fazia muito tempo que eu não via uma SET assim.
A SCI-FI eu só compro por causa de algumas colunas, e apesar de tamber ter Batman na capa, a SCI-FI optou por uma capa sóbria, sem nada de muito interessante.
E a DOM está muito boa como sempre, ainda é uma revista nova. Está em sua quinta edição. Gostei da matéria falando sobre os transsexuais, transgêneros e travestis. E gostei também da matéria sobre sexo anal, realmente sem tabus.

Essa semana vai ser muito agitada, no que depender de mim. Estou muito bem comigo mesmo. Revendo o velho Alig.
Nesse final de semana, sair com o Angelo fez muito bem para mim em vários sentidos. Finalmente me (re)encontrei. Foi um momento difícil e deslocado na minha vida. Sem querer sair, sem querer me divertir e sem saber o porquê de tudo isso. Agora sim estou pronto para iniciar minha fase Diamond Dog. Hoje fiquei a noite inteira acordado, planejando um evento. Tomara que tudo dê certo, mas não quero estragar a surpresa ou deixá-los anciosos por algo que pode não acontecer.

Iniciando a fase Diamond Dog, os trailers de minha performance da música Frank Sinatra de Miss Kittin & The Hacker já estão no youtube. (Vejam link aí em baixo, mas se estiverem com preguiça: http://www.youtube.com/watch?v=04Wx4xAsCaU esse é o Teaser Trailer e esse é o oficial http://www.youtube.com/watch?v=fGRv14syreg)
Gostaria de agradecer as pessoas que já viram e que estão esperando o vídeo completo, por mim ele já estaria disponível, mas o Diego Dias (La Ruiva Bonita) é muuuuuito enrolado.

Gostaria de mostrar também o poster do vídeo, criado pelo Lucius.


Que mais tem de interessante hoje? Pânico 4 será produzido. Acreditem se quiserem, mas de acordo com a revista Empire, o projeto foi anunciado pela The Weinstein Company em um comunicado para a imprensa sobre uma parceria entre a empresa e o canal Showtime.

Nenhum detalhe sobre o filme foi informado, mas circulam rumores de que existem planos de recomeçar a franquia com a quarta produção. Nada foi mencionado sobre o possível retorno de Wes Craven, do roteirista Kevin Williamson ou de Neve Campbell, que viveu a protagonista Sidney Prescott nos três longas da série.

Há algum tempo Campbell declarou que não voltaria a participar de Pânico. (fonte Cinema em Cena: http://www.cinemaemcena.com.br)

Opinião pessoal: ela está certíssima de não voltar. Já não bastou o fiasco da terceira parte e ainda querem continuar? Essa é a pior idéia que eu já vi. Pior até que a idéia do crossover entre Michael Myers e Pinhead que ia ser produzido (e graças ao Deus de Hollywood acabou não rolando).

Mais notícias sobre cinema: High School Musical 3 já tem trailer, quem quiser procura na net porque como eu não gosto, não tenho nenhuma obrigação de postar aqui; Escola de Rock 2: Jack Black e o diretor Richard Linklater estão de volta, adoro; Heavy Metal, e não é que a Paramount desistiu dessa adaptação do David Fincher para a revista de quadrinhos, aff, foda-se a Paramount, Heavy Metal vai ser muito cool.

E agora, sobre música:

Ultraviolet Sound postou música nova no myspace: Ooh I Like It, com produção do Deus do Electroclash Larry Tee; The Prodigy também postou música nova no myspace, Ghost Town, será que vem disco novo por aí?; a música 4 Minutes da Madonna está na trilha do Agente 86; e o disco do Jeffree Star sai no final do ano, com direito a clip de uma música, ele ahaza.

Beijos especiais para: Lucius (o cartaz ficou mara!), pro Marcelo e pro Andy ("ohana quer dizer família" - Stitch no desenho da Disney... Andy adorei quando vc me chamou de Sandie.) e pra Jéska é claro. Beijão também pro Angelo, demorou pra eu cair na real, desejo tudo de bom nos Jogos Regionais e volte com alguma medalha viu bi?!

Músicas mais ouvidas durante a semana: Change - mind.in.a.box, Change (In The House of Flies) - Deftones, Christfuck - :Wumpscut:, Chrome - VNV Nation, Clone Your Lover - Zeromancer e Crazy - Kidneythieves. Detalhe, só tenho escutado a letra C do meu player.

Nenhum comentário: