sexta-feira, 18 de abril de 2008

Sim! Eu curto Linkin Park

Bem,
Que eu passo 90% dos meus dias (e noites) ouvindo música não é novidade para ninguém. Meu namorado diz que sou uma pessoa muito musical, realmente, as músicas têm um papel muito importante na minha vida, me fazendo lembrar de pessoas, dias e épocas da minha vida.
Então vou colocar as músicas que me fazem lembrar algumas pessoas importantes para mim:

Meu Namorado
Vive La Fête - Noir Désir

Jéska Rizzardo
Tudo do Chris Pohl, em especial Blutengel - Soul of Ice, e tudo do Psyclon 9 também. Aliás, praticamente tudo que eu ouço me faz lembrar da pessoa mais perfeita do universo.

Marcelo Manson
Welle: Erdball - Deine Augen, e é claro, tudo do Welle: Erdball... Também Suicidal Romance e muitas coisas mais... Falando nele, c******, quando você vai entrar na net de novo?

And
Qualquer música do Interpol

Marcelo Manson e And
Todas as músicas do Garbage... (L)

Lucius
Slipknot me lembra bastante ele... Né, amour.

Paula Deadly Veil
The Smiths - There Is A Light That Never Goes Out, Noel - Silent Morning e Blutengel - Addicted (lembra do Morpheuz? Foi luxo né?).

Eu
Bem, agora vou falar das músicas que foram "feitas" para mim:
Massive Attack - Inertia Creeps, Tomcraft - Overdose, Vive La Fête - Folie e Icon of Coil - Access And Amplify

Enfim...
Amo todos esses que eu citei aí em cima.
E esse é um post para homenageá-los e dizer que sempre penso neles.

Nenhum comentário: