quarta-feira, 2 de abril de 2008

Lei de Murphy

Já acordaram e o dia foi o pior da sua vida?
Tudo que poderia ter dado errado deu?
Pois é, ontem foi assim para mim...

Mas que bom que hoje tudo está ok.

Mas vamos a um balanço das coisas que deram errado ontem:

* Minha tia foi colocar crédito no meu celular, mas falou o número errado, resultado: 100 reais na conta de alguém que eu nem conheço.
* Fui tentar comprar uns CDs pela internet e recusaram meu cartão.
* Meu namorado me mandou umas mensagens que não curti.
<>

Mas hoje tudo se acertou:

* Minha tia não ligou de perder os 100 reais (tá que ela é milionária? aloka) e vai colocar crédito de novo hoje, só que agora ela jurou que vai falar o número certo.
* Tente comprar os CDs hoje de novo, e deu certo.
* Mandei umas mensagens me explicando com o namorado, mas se ele não ligar, eu quero mais é que se foda... EU AMO A JÉSKA.

♪ Depeche Mode - I Feel You

<>

Comentem.
Luv U All

Um comentário:

Anônimo disse...

E EU AMO O BRUNO.