terça-feira, 15 de abril de 2008

Diamond Dogs

Oie gente, bem o inverno tá chegando, e mais cedo esse ano, pelo menos aqui no interior de SP (o que é uma ótima notícia, adoro frio), e eu já peguei resfriado... Mas isso é para aprender que eu já não tenho mais idade pra ferver do jeito que estou fervendo (o velho falando).

Mas com esse inverno eu quis mudar. Bem, acho que sempre fui meio camaleonico como David Bowie (o pretencioso), e estou mudando muito, não só visualmente, mas também mentalmente.

Aconteceram muitas coisas nos últimos dois mêses, pessoas que eu achava que eram meus amigos me viraram as costas, mas isso é para eu aprender a não "transformar" pessoas. Sempre acontece isso, o cara é um bosta, totalmente out ou old-fashioned, eu o recrio e assim como a criatura de Frankenstein, esse pseudo-alguma-coisa se vira contra seu criador.

Mas até que eu não estou tão mal, ao contrário, acho que essa é a melhor fase da minha vida. Estou estudando, trabalhando nos meus projetos musicais... E agora acredito que é a hora de recomeçar como um neo-Sandman Alig. Agora pretendo assumir uma faceta completamente egoísta. O que não é uma coisa ruim... Vou pensar mais em mim, fazer coisas para mim, comprar pra mim, esnobar por mim...

Comecei essa nova fase com uma bolsa nova da Kipling e tirando um cartão de crédito Mastercard. Acho que estou mais vintage até. Os meus amigos (aqueles que restaram) são todos homens feitos, e não crianças que acham que sabem demais.

E para iniciar essa nova fase, nada melhor do que a música Diamond Dogs do mestre David Bowie:


As they pulled you out of the oxygen tent
You asked for the latest party
With your silicone hump and your ten inch stump
Dressed like a priest you was
Tod Browning's freak you was

Crawling down the alley on your hands and knee
I'm sure you're not protected, for it's plain to see
The diamond dogs are poachers and they hide behind trees
Hunt you to the ground they will, mannequins with kill appeal

(Will they come?)
I'll keep a friend serene
(Will they come?)
Oh baby, come unto me
(Will they come?)
Well, she's come, been and gone.
Come out of the garden, baby
You'll catch your death in the fog
Young girl, they call them the Diamond Dogs
Young girl, they call them the Diamond Dogs

The Halloween Jack is a real cool cat
And he lives on top of Manhattan Chase
The elevator's broke, so he slides down a rope
Onto the street below, oh Tarzie, go man go

Meet his little hussy with his ghost town approach
Her face is sans feature, but she wears a Dali brooch
Sweetly reminiscent, something mother used to bake
Wrecked up and paralyzed, Diamond Dogs are sableized

(Will they come?)
I'll keep a friend serene
(Will they come?)
Oh baby, come unto me
(Will they come?)
Well, she's come, been and gone.
Come out of the garden, baby
You'll catch your death in the fog
Young girl, they call them the Diamond Dogs
Young girl, they call them the Diamond Dogs

In the year of the scavenger, the season of the bitch
Sashay on the boardwalk, scurry to the ditch
Just another future song, lonely little kitsch
(There's gonna be sorrow) try and wake up tomorrow

Espero que tenham gostado, essa música é luxo, assim como o cover do Beck para a própria, que está na trilha do ótimo Moulin Rouge.

Obs.: A fotinha é de um show de drag chamado Diamond Dogs, luxo né?

Bem, agora tenho que ir, mas antes:
Eu adoro o Christian Pior do Pânico Na TV (apesar de achar esse programa o cúmulo do mal-gosto), e estava lendo o blog dele, que é ótimo.
Procurem a triste história de Layla Suellen... É ótima...

Fora isso, um beijão pra Jéska, pro Marcelo (meu bem, até quando vc vai ficar sem net?) e pra todo mundo que sempre esteve do meu lado...

Beijocas.

♪ Imperative Reaction - Judas (http://www.myspace.com/imperativereaction)

Nenhum comentário: