quinta-feira, 10 de abril de 2008

Cartões de Crédito, Bolsa da Kipling e Tédio Fatal


Oie gente, saudades de postar aqui.
Mas essa semana foi uó, nada pra fazer...

Bem, mas como hoje é quinta-feira, vamos à um balanço da semana:

- Segunda: Eu, a Alessandra, o Fabinho e a Li fomos para Guará para comprar um tanquinho e uma chapinha pra Li. Fora isso, eu e a Alê acabamos gastando horrores no cartão, entre roupas, perfume e uma bolsa luxo da Kipling que eu tava querendo faz tempo.

- Terça: Nada de especial, aluguei dois filmes: A Mão Assassina (adoro) e Balada para Satã (muito bom, mas acabei nem terminando de assistir).

- Quarta: Eu e a Rebeca fomos para Guará, não tinha nada pra fazer, passamos no shopping e ficamos bebendo na porta da deLuxe (acreditem, lá é mais legal quando está fechado, rs.). Até que ontem foi legal.

- Quinta: Hoje ia ser o típico dia que eu espero o próximo. Mas hoje, um amigo me ligou dizendo que não íamos mais pra São José. Em partes é bom, porque agora tenho dinheiro pra ir pra SP semana que vem (niver da Paula... Saudades amor.) e porque também posso ir pra alguma baladinha nesse fim de semana, ou mesmo hoje. Nota mental: ligar pro Fabinho pra ver se ele vai no Caldeirão (uma balada ruim que tem aqui, mas na falta do que fazer numa quinta, ela serve).

♪ Sarah Brightman - Fleur Du Mal (realmente, esse álbum novo dela *Symphony* é muito bom, obrigado a Jéska por essa dica)

A foto é a capa do álbum Symphony da Sarah Brightman... Falando nela, e misturando Paris Hilton e Nivek Ogre (vocalista do OhGr), não vejo a hora de ser lançado o filme REPO! The Genetic Opera.

Direção: Darren Lynn Bousman
Elenco: Paul Sorvino, Tobin Bell, Bill Moseley, Paris Hilton, Scott Patterson, Anthony Head, Sarah Brightman, Nivek Ogre
Sinopse: Uma epidemia causadora de falência dos órgãos devasta o planeta. Para sobreviverem, muitas pessoas recorrem à Geneco, empresa que financia transplantes de órgãos a altos custos. Aqueles que não conseguem pagar seus financiamentos são caçados pelos Organ Repo Men, assassinos contratados pela Geneco para reaver os órgãos financiados, por todos os meios possíveis.

E é um musical de terror, nas palavras de Tobin Bell o filme é "mais sério que The Rocky Horror Picture Show e mais violento que Jogos Mortais".

Vocês podem ouvir algumas músicas no myspace oficial do filme: http://www.myspace.com/repoopera
Aqui segue o trailer:




Um beijão para todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oie Amour.
Desculpe-me pela demora, é que só hoje vi os dois ultimos po9sts teus.
Recebi sim a mensagem, e Adorei que tu tenha gostado da música.

Te Amo, pra sempre, e nunca que me esqueço de ti não.

[ J é s k ä R : z z a r d o ]