segunda-feira, 14 de abril de 2008

Final de Semana Surreal - Lei de Murphy II

Oie gente,
bem, esse final de semana foi super, hiper-surreal.
Vamos à um balanço do que aconteceu:

Sexta: Eu tava afim de beber, então liguei pra um amigo, o Angelo. Ficamos bebendo na praça até 4h da manhã. Nisso eu fui embora quando um sujeito me parou e roubou meu celular.

Sábado: Nada demais... Fui no shopping com a minha mãe pra comprar outro celular. Depois dormi.

Domingo: Teve maratona de filmes na casa de um amigo, assistimos Sangue Eterno, Eles Vivem e eu comecei a ver o ótimo Hedwig And The Angry Inch, mas não terminei esse. Ainda essa semana eu vejo, tenho certeza que vou fazer um tópico especial só por causa desse filme. Cheguei na praça era 20h, nisso meu namo me ligou e disse que vinha pra cá. Ficamos bebendo eu, ele, o Fabinho, o Gu e a Diega na praça. Quando era umas 12:30h, o Angelo me liga.
Nisso, meu namorado foi embora e eu fui encontrar o Angelo pra gente ir beber. Só que um carinha roubou 10 reais dele e entrou num beco, eu e o Angelo ficamos tensos, fizemos o maior escandalo na porta desse beco, acordamos todo mundo (detalhe, isso já era 2h da manhã). A mulher que atendeu disse que não morava ninguém com as características desse cara lá. Mas ela disse que os fundos do beco dava pra um matagal, então eu e o Angelo fomos atrás dele.
Só que eu tenho certeza que essa mulher deveria ser mãe do cara, porque ela chamou a polícia.
Como não achamos o cara, fomos embora, nisso parou três viaturas pra mim e pro Angelo. E eles perguntaram porque acordamos o beco inteiro, nisso explicamos, daí um cara revistou a minha bolsa. ¬¬
Pelo menos, eles não colocaram a mão em mim nem no Angelo.
Mas, reflitem: três viaturas pra parar eu e ele foi demais...
Parecia que éramos traficantes internacionais.
Mas, terminamos a noite dando risada... Como disse o Manson:
- Fuck the police, too.

Sem música hoje.

Beijos,
Comentem.

Nenhum comentário: