quinta-feira, 6 de março de 2008

Para Jéska (Só Para Ela)

Amor,
Te amo muito...

Achei a letra dessa música (umas das minhas favoritas) nossa cara:

♪ Dance With Me - Alphaville

Quando o calor da luz derrete
Dentro do tempo acelerado
Quando o rei volta
Da vizinha cidade de marfim
Deixe os magos-magnéticos ondularem os sinais
Descarregando oh tão rápido
Então você me encontrará lá
Sob o brilho da Lua
No paraíso de um amante
Nós manteremos nossa promessa, finalmente
No paraíso de um amante
Nós esqueceremos o passado

Você quer dançar comigo
Através de uma daquelas noites solitárias?
É mais do que um sonho, talvez
Estamos alcançado os jardins dos prazeres
Você quer dançar comigo
Através de uma daquelas noites solitárias?
É mais do que um sonho, talvez
Estamos nos afogando nos Impérios dos Prazeres

No pó das estrelas de madrugada
Sob os telhados de cristal
Onde os garotos solares
Estão brincando de jogos que eles nunca perdem
Onde os marinheiros estão balançando
Embora os holofotes estejam,
Brilhando diretamente dos céus
Lá você me encontrará, querida
De qualquer maneira
No paraíso de um amante
Nós manteremos nossa promessa, finalmente
No paraíso de um amante
Nós esqueceremos o passado

TE AMO
VC É COMO UM ANJO PARA MIM.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ain, meu amor, que coisa mais linda, um post só pra mim.
Te amo muito, cada vez estou mais viciada em você.
/ Obrigada por entrar na minha vida e fazer parte de mim*