segunda-feira, 3 de março de 2008

Depressão de um Indie-Ota

Gente,
ontem uma amiga minha me ligou e disse que uma certa pessoa que vou apelidar de Indie-Gordo-Bicha tinha falado mal de mim para ela...
Como sou Sandman Alig, o próprio e o fodão, resolvi tirar isso a limpo.

Dêem uma olhada no que escrevi:

oie...fiquei sabendo que vc disse que me odiava pra Danih e pro Jacks,bem, por onde começar?Isso é um sentimento recíproco (sabe o que isso significa? senão, procura num dicionário), na realidade não te odeio, simplesmente te acho patético.
Como um gordo bicha que vira "indie" para poder assumir sua opção sexual pode ter um sentimento nobre como ódio?E sobre eu ser emo preto...
Bem, não tenho nada contra negros, até porque estamos no Brasil, e como vc não é 100% branco ou alemão para ser nazista, isso foi uma piada...
Agora sobre emos, bem, pelo que me lembro, não sou eu o grande fã de shoppings. E não era eu quem muda de acordo com o que está passando na MTV ou o que é o novo hype.

EU NUNCA MUDEI PARA TENTAR SER LEGAL, COOL OU SIMPLESMENTE PQ É SER HYPE.

Eu sempre fui fã de She Wants Revenge, não conheci a banda através do tosquinho Número 23.Eu já conhecia Juliette And The Licks da época que ela gravou Spitfire do Prodigy, e eu tenho o CD (comprado na época=2002).
Eu tbm não acho Strokes a banda salvadora do rock, até porque o que eles fazem é simplesmente pegar riffs (alguns descaradamente como um da música Radio Ga-Ga do Queen) e escrever novas letras em cima.
Eu não acho O Fabuloso Destino de Amelie Polain o filme máximo alternativo, é mto bom sim, pois comprei o DVD na época do lançamento (acredito que tenha sido em 2002 tbm).
E acima de tudo, eu dançava Placebo nas pistas do After Dark ou Madame Satã muito antes da modinha emo dar lugar à modinha indie.
Mais:Eu não digo que sou bi para poder ficar com homens, na realidade, digo que sou gay... Ser bi é muito clichê.
Eu não comecei a "curtir" rock pra poder sair do armário.
All Star e Adidas não é cool, e não te faz uma pessoa inteligente por usá-los.

Quem sabe, antes de você querer ser alguma coisa, não é melhor começar a ler... Isso te transforma em alguém inesquecível e cool, não ter um cabelo estiloso (obs.: o seu não é, tanto q os indies paulistanos não usam mais esse corte... atualize-se), usar calça skinny (que os paulistanos tbm não usam mais) ou all star ou adidas no pé...

Por favor, tente ser algo antes de me criticar, ok?

Terminando>

SOU BEESHA, SOU ESCROTA, SOU FÚTIL, MAS SOU SANDMAN ALIG.
e vc, quem é?

♪ Nin Kuji - Suspended (algum indie conhece isso? já passou na eMoTV?)

Um comentário:

Anônimo disse...

Amoooooooo mais que tudo!
(y)
Adorei o IndieOta