segunda-feira, 3 de março de 2008

Libera o Tonho que eu te dou 10 Conto

É isso aí,


ksajJALjdakljsjklajJKDLDKJSALdjklsa...




Nesse final de semana fomos eu, a Li, o Fabinho, a Alessandra, o Rer e o Biel pra
Santo André, para comemorarmos o niver da Silvia (beijão e felicidades para ela).
Foi muito divertido, demos muitas risadas.



Hoje, uma segunda-feira parada e tediosa, mas aconteceu algo bom...


Eu liguei para a Danih, e ela me disse q saiu com alguns indies no sábado... E
q o indie "master" falou mal de mim, bem isso é recíproco. Só q acho q essa
bicha gorda e patética tá precisando conhecer o lugar dela no mundo.


dslkJKDJJKSALJSADKLjklkdsjsjdklajkllJKAS...


Sábado q me aguarde,

vai ter menos um indie no mundo.





♪ She Wants Revenge - Tear You Apart





Comentem...


Beijokas e até amanhã.



Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahaha, libera o tonho que eu te dou 10 conto foi ótima Meine Liebe!