domingo, 31 de maio de 2009

Another Story

Oie gente,
Pois é, faz tempo que não passo por aqui. Estava meio sem tempo, a faculdade me consumindo. Posso dizer, aliás, devo dizer que estou muito bem, estou ficando com uma pessoa maravilhosa e me redescobrindo como pessoa (momentos remeber on).
Essa semana me lembrei de fatos e pessoas que me marcaram, e isso me deixa nostálgico. Sexta fui pra casa desse cara, ele fez um jantar pra me apresentar para seus amigos, e eles são muito gente fina e inteligentes, o que me espantou, já que não gosto muito de conhecer esses "amigos".
Falta agora saber o que eles acharam de mim, afinal, é muito difícil ficar com alguém se os amigos deste não vão com a sua cara.
Ontem voltei embora, digamos que estava querendo um momento meu, pensar em tudo o que aconteceu nessa semana (valorizo esses momentos internos).
-
Melhor momento: eu e a Me ouvindo músicas ruins que marcaram época em nossas vidas... rolou até Malice Mizer - Beast of Blood;
Pior momento: crise egoísta de "amiga" na faculdade... aff... isso cansa e eu não consigo tratar com crianças.
-
Ouvindo: Apoptygma Berzerk - Unicorn (Duet Version)... essa música me dá vontade de gritar de desespero ou chorar.
-
Gostaria de agradecer às pessoas que fazem o sol brilhar.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Bruno, tudo bem? Espero que esteja tudo ok na fatec.
até