quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Mudando

Oie gente, desculpem a demora de escrever aqui. Mas confesso que estive meio pra baixo no mês passado, rolos e mais rolos surgindo em minha cabeça. É incrível como o povo daqui gosta de uma boa briga. Mas já estou melhor.
Acho que esse nem era um dos principais motivos, também estava sem tesão para escrever.

Então. O que eu conto de novo? Conheci um cara que é maravilhoso, bonito, gente fina, inteligente, sexy e beija bem, rs.

Aé, também estou meio tenso com os vestibulares que estou prestando, tomara que eu passe.
Ou melhor, eu preciso passar senão chega de todas as minhas mordomias. Chega de baladas, bebidas, livros, DVDs, CDs, dinheiro e roupas legais.

Cortei meu cabelo ontem, a mulher errou no corte, mas tá legal...

Ouvindo: mono inc. - In My Heart (meio gósmic metal, meio alternativo, meio dark, meio gothic rock, meio sei lá o que... mas essa música é bonita.)

Nenhum comentário: