terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Crônicas de um Rockstar Anônimo

Uma Biografia Ficcional de Sandman Alig

[ estou publicando essa brincadeira a pedido do Lucius e da Jéska, quem se sentir ofendido, pode brigar com eles, aloka. como eu escrevi isso no msn e tô com preguiça de escrever em forma narrativa, vou só apelar ao Ctrl + C e Ctrl + V ]

[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
o começo vai contar a minha triste história, que eu era obrigado a vender balas na rua para meus pais que me batiam
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
na minha adolescencia, eu fugi de casa pq meu padrasto alcoolatra tentou me estuprar e fui virar um garoto de programa, guardando dinheiro para virar travesti
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
mas daí eu recebi a visita da minha fada madrinha que me concedeu uma cirurgia de mudança de sexo, que não deu certo, e eu fiquei com uma polegada irada
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
virei um travesti, tinha um cafetão que sempre me batia e pegava sempre 95% do dinheiro que eu fazia nas ruas
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
de cada 10 reais, eu só ficava com cinquenta centavos
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
mas eu tinha um sonho
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
queria ser a sucessora da Lacraia
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
uma popozuda do funk
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
daí eu fui até a Dutra (estrada que liga SP ao Rio) e comecei a fazer blowjobs em caminhoneiros velhos, feios e fedidos para conseguir chegar até meu destino: a Favela da Rocinha
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
quando cheguei ao Rio e vi o Pão-de-Açúcar, me senti uma estrela da Globo, quase uma Mallú Mader
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
na Favela da Rocinha, me senti uma popstar, quase uma Madonna Drag.
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
todos queriam falar comigo, pediam meu autógrafo
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
até que me apaixonei pelo patrão do tráfico
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
ele me batia e me obrigava a fazer programas para dar 98% do dinheiro para ele
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
até que resolvi virar uma travecona do mau
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
comecei a frequentar um centro de quimbanda que tinha num barraco do lado do meu barraco
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
um certo dia, dominada pela minha pomba-gira cadavérica da oitava catacumba, eu segui a Lacraia depois de um baile funk onde dei para 5 negões
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
segui a Lacraia, com um olhar Flora mode on
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
peguei ela pelo cabelo e a enfiei num fusquinha rosa choc lindo que eu ainda tô pagando (comprei ele no valor de 200 real e tô pagando em 400 prestações)
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
ela gritava enquando eu a ameaçava:
- cala a boca, sua travequinha feia
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
- a culpa de toda minha infelicidade é você
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
(o Brad Pitt vai interpretar a Lacraia no filme)
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
levei ela até o terreiro de quimbanda da Mãe Jucíra
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
e a matei com um golpe de espada, todos me chamaram de Jiraia
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
mas fui descoberta... a polícia estava a procura do meu marido, o traficante mais fodão evil-apocalíptico do morro, chamado João Pinball
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
Pinball era um apelido de criança que se referia ao fato dele nunca acertar o buraco
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
nessa noite, a polícia viu eu matando a Lacraia
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
(o Tom Cruise vai interpretar o João Pinball)
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
mas eu consegui fugir, correndo pelos corredores de barracos na favela
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
(ok, o Lucius vai ser o policial... e o Wagner Moura vai fazer uma participação especial repetindo seu personagem do Tropa de Elite)
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
no meio da fuga, perdi meu único tamanco plataforma lindo que comprei numa feira da barganha
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
consegui chegar até o barraco que eu dividia com meu marido, o João Pinball
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
mas agora eu era a super-travecona do mau 666
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
e não ia ser presa, não ia mais fazer programa para sustentá-lo e ainda ia ser famosa e rica
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
cheguei e disse para o João Pinball ir na padaria na entrada no morro comprar pão e café pq eu tava morta de fome
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
ele foi, acreditando ser uma decida do morro normal
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
mas eu sabia que os políciais iam ficar felizes em prender só ele
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
foi o que aconteceu
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
quando João Pinball foi preso, eu me tornei a primeira trava patroa do tráfico de todo o Brasil, e talvez do mundo... pena que não pude chamar o Guiness para isso
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
agora, sou rica e poderosa, mexeu comigo, eu apago merrrrmo, falow?
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
mas ainda não sou famosa
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
mas
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
eu peço para o DJ Marlboro fazer uma base de pancadão funk para mim, senão ele vai acordar comendo grama pela raiz
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
minha música (Agora Eu Sou Macumbeira e Traficante [Trava-Vagaba-Piranhona-Prostituta Pancadão Funk Mix by DJ Marlboro]) é um sucesso no Brasil e no mundo todo
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
infelizmente não posso fazer shows fora da favela da Rocinha pq eu ainda tenho que cuidar do trafico, mas sou muito linda
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
e aqui eu me despeço
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
fim
[ sandman alig S2 jéska rizzardo ] diz:
the end

Nenhum comentário: