terça-feira, 17 de junho de 2008

Post #51

Do you believe this?
Gente, eu cheguei ao post 51... Nem eu acredito nisso. Parece que foi ontem que eu comecei a escrever aqui. Falando sobre filmes, música e, é claro, muito mal das pessoas que não gosto. Fodam-se elas.
Esse final de semana foi muito interessante e um tanto surreal. Na sexta aconteceu uma briga com nóias (viciados) em pedra. No sábado brigamos com seguranças na deLuxe (nem comento, foi horrível a balada, nunca mais volto). Mas, no domingo foi muito legal, eu e o Bruno fomos pra Taubaté, ele me levou pra conhecer o Bar das Duas, que é muito bom. Ontem fomos no cinema ver Fim dos Tempos, e me decepcionei bastante com o filme. E ainda ontem, ele fez eu experimentar peixe... Eu nunca tinha comido peixe, acreditam?
♪ Larry Tee - Hipster Girl (por que nunca toca esse tipo de música nas baladas que eu vou?)
Esse post está bem tosco, mas estou planejando uma mudada no blog. Em tudo... Visual, conteúdo e tals.
Assim que eu decidir o que vou fazer, eu publico aqui. Mas acredito que a mudança será da noite para o dia. Enquanto isso não acontece, hoje vou escrever o quinto capítulo de As Rosas, então, se puderem: http://romancessemnome.blogspot.com.
See ya around, folks.
Kisses

Nenhum comentário: