terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Downloading

Oie gente.
Seguindo a tendência dos blogs, estou criando aqui um espaço meu. Para os amigos e especialmente para a Jéska Rizzardo (minha musa, minha inspiração, meu ar, meu tudo).
Acho que esse blog vai demorar para receber atualizações, já que não tenho a mínima idéia do que escrever aqui.
Mas hoje (nem sei que dia é), tive um sonho muito estranho (aproveitando o momento para dizer que nem fui no curso pq queria ver como iria acabar)...
Sonhei que tinha um Seminário (do tipo de padres mesmo) aqui em Aparecida, no lugar onde é a antiga estação ferroviária.
Nesse sonho eu queria entrar nesse Seminário para poder estudar teologia, só que meu pânico era de como eu iria fumar (já que eu não conheço nenhum padre que fuma né?, além disso, acho q é proibido).
Agora eu não lembro de uma parte, mas sei que minha amiga Danih (um beijo pra ela) me levava pilhas, pro discman, escondidas... muitas, muitas pilhas...
Bem, é isso...
Se alguém souber o significado disso, por favor, me digam...
Estou intrigado.

♪ Goteki - Departure

P.S.: ...And the Oscar doesn't goes to... ...Johnny Depp
¬¬''

Um comentário:

Anônimo disse...

EXAGERADA
JOGADA AOS TEUS PÉS
EU SOU MESMO EXAGERADA
EU TE IDOLATRO MEU AMOR
...
(L)¹³